Histórico de mensagens em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: pix
Avatar discord do usuario gabrielz_fr

gabrielz_fr

Ver Respostas


imagem enviada na mensagem pelo usuario gabrielz_fr

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@gabrielz_fr verifica a versão que você esta utilizando, por favor.

Avatar discord do usuario gabrielz_fr

gabrielz_fr

quando tento usar uma função da instancia não aparece nada, o que faz eu sempre ter que ficar verificando se está escrito corretamente.
imagem enviada na mensagem pelo usuario gabrielz_fr

Avatar discord do usuario gabrielz_fr

gabrielz_fr

Ver Respostas


imagem enviada na mensagem pelo usuario gabrielz_fr

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Se possível nos mostre como esta instanciando sua classe, por favor.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @gabrielz_fr, tudo bem?
O SDK de TypeScript possui tipagens, tanto o pacote sdk-node-apis-efi e o sdk-typescript-apis-efi.

Avatar discord do usuario gabrielz_fr

gabrielz_fr

Ver Respostas

Boa tarde! Alguém pode me informar se o SDK da efi para Typescript não possui tipagem mesmo? porque quando crio uma instancia da efiPay(), ela não tem nenhuma tipagem. Vou ter que ir de interface mesmo?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Nossa mais recente confirmação de Pix foi 18:17:25 . Parece tudo certo com a API...

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Boa noite, @palomamacetko!
Até o momento não tivemos nenhum reporte do tipo, poderia nos dar mais detalhes do erro que está enfrentando?

Avatar discord do usuario palomamacetko

palomamacetko

Ver Respostas

Boa Noite Pessoal, mais algum observando a API fora do ar?

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem ? É realizado uma análise via ticket.

Para obter mais detalhes, recomendo entrar em contato com o suporte, pois eles poderão informar os prazos exatos e esclarecer como deve ser o comprovante de prestação de serviço.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Avatar discord do usuario pedropqd

pedropqd

@jessica_efi

Avatar discord do usuario pedropqd

pedropqd

Ver Respostas

É reembolsado automaticamente ou a gente consegue enviar as provas de que já enviamos o produto?

Avatar discord do usuario pedropqd

pedropqd

Se um cliente utilizar o MED pra solicitar reembolso de um pix

Avatar discord do usuario pedropqd

pedropqd

Boa tarde

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Certo. Vou iniciar um atendimento privado e verificar na sua conta.

Avatar discord do usuario emersongarrido

emersongarrido

as 2 de cima e para QRCode, chave aleatoria e ja funciona perfeitamente o webhook

as 2 de baixo e exclusiva para chave pix via email que tambem configurei seguindo os mesmo padroes
imagem enviada na mensagem pelo usuario emersongarrido

Avatar discord do usuario emersongarrido

emersongarrido

nao consigo ver logs de nada?

Avatar discord do usuario emersongarrido

emersongarrido

obs: eu ja tenho 2 rotas 1 para chave pix que eu ja uso via QRCode que funciona 100%
e outra pra essa especifico que segue os mesmo padroes

Avatar discord do usuario emersongarrido

emersongarrido

sim