Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Tem o rtrId
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Consultar Pix.
AUTHORIZATIONS: OAUTH2 (pix.read)
Endpoint para consultar um Pix através de um e2eid GET /v2/pix/{e2eId}.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
estou me referindo a essa consulta: /v2/pix/:e2eId
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Porque se for tem o e2eId
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Você está se referindo ao endpoint de envio de Pix?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Prontinho <@!387276532193689600> ! Acabei de enviar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
No PagBank mostra um código de transação mas não vejo esse código no retorno do /v2/pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
amadeujunior18
show
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Um momento, por favor
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
amadeujunior18
1635788
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
<@!387276532193689600>, me informe o número de ticket por favor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
amadeujunior18
ja abri o tiket as 15:00
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
amadeujunior18
eu tambem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Tenho id, rtrId, valor, horario, status
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Quais dados especificamente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Você pode enviar os dados de retorno da devolução para o seu cliente. No aplicativo de banco dele também fica registrado a devolução
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Top Matheus! Então vou solicitar as credenciais de produção. Obrigado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ferdead2
ah.. o cliente acabou de ver o ticket e tinham respondido ele lá... agradeço pela disponibilidade..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Não tem como no momento, ele não é apto para pagamentos. Vamos realizar algumas melhorias no ambiente de homologação para possibilitar estes testes. Recomendamos que gere cobranças de R$0,01 em produção para testes de pagamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
blz.. e sobre o comprovante da devolução como posso fazer?