Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Deleted User
minha config do vhost ficou assim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Deleted User
Pessoal to apanhando pra configurar o webhook, já configurei o certificado CA, aí quando tento configurar o webhook eu recebo o erro: A URL informada está inacessível, porém quando eu bato na url no navegador ele me retorna o 200 que coloquei pra retornar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Deleted User
Sim mas da um trabalho pra configurar kkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
juizmill
blz
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
juizmill
O PIX tem WEBHOOK para notificar quando os status de pagamento estilo do boleto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Deleted User
Gratuito, ah não sabia que não dava, muito obrigado <@!780500321994539068>, vou efetuar a configuração manual então
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
CF pago ou gratuito ? No nível gratuito não dá para adicionar a CA da GN.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Deleted User
Alguém aqui já configurou o certificado de TLS mútuo no cloudflare?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
reidoscoins
a ok ❤️
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
ele só estava te marcando pra você ver a atualização da situação acima
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
reidoscoins
@evanil oi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
<@!236380478955978753> <@!522899003663450113>
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa noite pessoal, repassando aqui uma falha reportada a nossa equipe em que ocorria uma mudança de status de cobranças "ATIVA" para "CONCLUIDA" após a realização de um PATCH. Foi realizada a correção por nossa equipe, as cobranças que tiveram essa mudança de status foram modificadas novamente para o status "ATIVA", ou seja, não vai afetar as cobranças geradas anteriormente nem as cobranças futuras. Esta falha não acionava o webhook e por isso a notificação não era enviada quando a cobrança era "CONCLUIDA" sem um pagamento.
Agradecemos o feedback da comunidade.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
Mas creio que a proposta da GN pode ser implementada e depois ajustamos, se necessário, avisando a todos com antecedência. Observamos considerações sobre o modelo proposto, mas para não ir em desencontro ao regimento, além de ser algo de pouco impacto, por hora é o melhor caminho.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso se o BC não entrar em pausa até o dia 4...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
Ainda não, creio que na próxima semana tenhamos novidades, uma pena que o BC não fechou algo, para já caminharmos numa linha coletiva.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.