Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
status// Status da devolução. Enum: "EM_PROCESSAMENTO","DEVOLVIDO", "NAO_REALIZADO"Status da devolução. string (Status)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
As notificações usam o objeto pix que tem os mesmos valores e atributos do que em GET
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
das notificações. RECEBIDO, DEVOLVIDO
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
ok, e qual status você fala ? Confundi então.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Não é isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
Enum: "ATIVA","CONCLUIDA", "REMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR", "REMOVIDA_PELO_PSP" Filtro pelo status da cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Agradeço <@!720246578002001980>, mas no momento é URGENTE saber porque pararam de informar tipo e status?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
isadoragerencianet7915
<@!783359762917752843> Bom dia! Estou pegando os exemplos dos status das notificações para lhe encaminhar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
@Efí não estão mais informando tipo e status nas notificações, meu sistema parou de aprovar as transações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Bom dia! Quais são os tipos de notificações além de RECEBIMENTO ? E quais os status além de RECEBIDO?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Deleted User
Perfeito, muito obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
se você gerou uma cobrança para uma chave pix que tem a URL de webhook cadastrada e recebeu a notificação de pagamento corretamente, não precisa mais fazer setup de webhook. agora é só se certificar de criar as novas cobranças sempre com essa chave que tem a URL de webhook configurada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
então é por isso. a própria GN está deixando de servir o payload. pensando bem... até todos os PSPs se acertarem em relação ao que exibir e tal, é uma posição mais conservadora que mais ajuda do que atrapalha
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Deleted User
Então por exemplo, mandei meu sistema pra produção, criei um webhook e ele já notifica tudo correto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
{"nome":"status_cobranca_invalido","mensagem":"A cobrança não está mais com o status ATIVA"}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
vou ver aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
a URL de webhook é definida 1x por chave Pix, e todos os Pix recebidos para aquela chave (que tiverem txid) são notificados na mesma URL, não precisa registrar novamente