Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bartwitch
Sim.. só dei a dica porque aí você não precisaria depender da GN, dá mais trabalho, mas.. é sempre bom depender o mínimo possível de terceiros eheh
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Isso sim, tenho salvo os requests, mas reenviar seria o mesmo ou mais trabalhoso que ir no sistema e aprovar.. Já a opção da GN reenviar serviria até para teste.. mas é só uma dica 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bartwitch
ou então você mesmo pode salvar esses requests para reenvia-los depois se for necessário
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bartwitch
aí quando acontecer algo inesperado, vc tem algum tempo pra corrigir pelo menos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bartwitch
uma dica pro pessoal, é colocar status code != de 200
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Além de só responder 200 se tiver mesmo aceito a notificação...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Já corrigi meu código..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bartwitch
acho que você vai ter que fazer um script temporário que consulte os pix recebidos ou as cobranças, com base na data
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
Agora quem comanda é o e2eID
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Justamente para isso, após corrigir, poderíamos ir sistema.GN e mandar reenviar as notificações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
Hoje não temos mais o status sendo enviado, estou mudando toda a validação aqui do sistema 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
digo lá em sistema.gerencianet.com tem como eu reenviar? Já recebi 153 notificações, todas responderam 200 porém sem tipo e status, meu sistema não processou..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
As notificações são reenviadas nos casos em que o servidor do cliente não responde com o status de sucesso. Se o seu servidor confirmar o recebimento então não é mais realizado o envio da notificação. Isso é feito para evitar envios repetitivos e sobrecarregar o servidor do cliente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
No sistema há como reenviar uma notificação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Sim, o PSP pagador deve enviar a informação para que o campo seja exibido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Mas nem sempre né? A maioria dos meus pagamentos vem sem (me refiro a infoPagador), isso é por causa do PSP Pagador?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
franciscorsobrinho
O meu sistema faz isso. Uso ajax para checar o status e ocultar o qr code caso esteja pago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafael_fig
Ahhh sim, beleza, o Discord comeu os asteriscos kkkkk Mas muito obrigado pela ajuda
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
to the rescue
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
não tá faltando os é que o Discord usa asteriscos como marcação de negrito.