Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Vou verificar aqui essa questão.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bartwitch
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bartwitch
Se eu consulto a cobrança individualmente pelo txid, ela aparece, mas na busca por data, não.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bartwitch
Estou filtrando por data e ele não encontra.. coloquei alguns dias a mais e a menos e mesmo assim, NADA.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bartwitch
<@!671762828046106646> , tem algum problema na minha integração. Eu gerei 5 cobranças e no serviço de consultar a lista de cobranças (/v2/cob) só retorna a primeira que eu criei. Vocês conseguem analisar pra mim?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Já estamos terminando as configurações e vamos disponibilizar a chave pública para a comunicação mTLS
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Para a rota v2, vou disponibilizarar a nova Collection
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
navossoc
<@!671762828046106646> ontem nós fizemos testes usando esse /v2... deu tudo certo, fizemos duas transferências uma estática e outra dinâmica... só estamos esperando o webhook, alguma previsão?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
navossoc
esse endpoint aponta pro v1, é v1 ou v2 afinal?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sady_efi
Que como citei esta em base64
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wfssoftware.
@matheus_efi Quando clico no link do location ele devolve um texto que não é no formato do padrão BRCode, me devolve uma string que ao que me parece está criptografada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
d3xt3r.com
certo, posso oficializar o ticket contigo por aqui ou tenho de ir no site pra essa solicitação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Se está tudo ok em sua integração, solicita via ticket o certificado de produção que você consegue realizar os testes, com cobranças de R$0,01 por exemplo. Lembrando que antes de 16/01/2021 não há cobranças na API Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fcmatos
Ticket Criado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
d3xt3r.com
certo, como posso validar um pagamento entao...? tem alguma via pra acionar o webhook?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Esse status ainda não é possível de ser alterado em desenvolvimento, somente em produção. Mas a nossa equipe já está trabalhando para trazer esta mecânica em modo de desenvolvimento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.