Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
quando passei apenas status: "CONCLUIDA" no body..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Eu tentei alterar apenas o status para concluida, obtive um erro: array(2) { 'nome' => string(21) "erro_interno_servidor" 'mensagem' => string(24) "Erro interno do servidor" }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Incômodo algum! É um ponto importante este
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Um outro assunto importante sobre a modificação de cobranças de ATIVA para CONCLUIDA, foi feito a correção e o deploy. Voltamos o status também das cobranças que foram modificadas erroneamente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Perfeito! Da minha parte volto a incomodar somente no ano que vem.. 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Bom dia <@!783359762917752843>! No momento não, eu passei para a nossa equipe a necessidade de desenvolverem um endpoint para simular pagamentos em modo de homologação. Quando estiver pronto, vou colocar aqui no grupo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Bom dia! <@!671762828046106646> Você consegue alterar o status de um pix em homologação para que eu possa testar a devolução?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
Obrigado! Boas festas pra vc também. E tenho certeza que 2021 será um ano ímpar. A matemática nos garante isso. 😄
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pro4win
Desejos a todos Boas Festas e um ano impar!!!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
Para receber de fora, talvez somente a opção de cartão de crédito, em se tratando de Gerencianet (e não sei se aceitam). Alguém da equipe poderá confirmar isso logo mais. Em relação a outras APIs/empresas, aí é assunto pro <#off-topic>.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
franciscorsobrinho
nunca fiz nada nesse sentido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hoiama
se alguem já implementou algo do tipo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hoiama
sim, mas eu me refiro a usar outras APIs do exterior.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Pix só aceita BRL...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hoiama
Pessoal, alguem aqui trabalha ou já trabalhou com recebimentos internacionais em Dollaer/Euro?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
Depois de 25 dias de observações. Afirmo, 99% dos Desafios solicitados aqui neste Canal, o Defeito esta entre a Cadeira e o Computador, apenas 1% ví que estão realmente com o sistema da GN. 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hoiama
A API do gerencianet parece ser a mais completa em custo benefício aqui no Brasil né..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hoiama
show, obrigado ai pela dica pessoal.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hoiama
apaguei e escrevi manualmente a URL e foi.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hoiama
seguinte: quando você copia treichos de código de alguma documentação ou algo do tipo, depois cola direto no Postoman, de forma "oculta" ele gera espaços em branco naquilo que vc copiou e colou.