Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Tii
Muito obrigado, vou iniciar os testes em desenvolvimento e já vou solicitar o certificado pra logo em seguida fazer os testes em produção
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
<@!673655288204754953> Já lhe respondemos o ticket com seu certificado para ambiente de desenvolvimento, caso queira para produção também, basta responder no ticket
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Por gentileza, crie um outro ticket com sua conta conectada e informe o nome da aplicação para ficar registrado para nós. Logo depois já pode me informar o número do ticket
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Tii
Número do ticket 1791127
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Tii
Bom dia, eu fiz uma solicitação via ticket para geração do certificado pra uso da api pix, tem previsão de quanto tempo leva para a geração ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ribas2555
Criei o ticket antes de ter essa informação e foi sem o numero da conta e nome do app infelizmente, ticket numero 1791874, caso necessário eu posso criar outro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flaviolenz
👍
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flaviolenz
Acho que o mais provável eh o usuário comeu bola achando que tinha feito.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flaviolenz
O caso foi assim: usuario disse: paguei... fiquei consultando alguns minutos e nada...
Depois, o usuário mandou o recibo e a data/hora tava depois desses minutos que eu tava consultando.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Agora, de dizer para o usuário que fez antes de fazer eu ainda não sabia, mas seu relato sugere que seja o caso. Já tinha percebido isso no C6.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, da parte de Pix ficar algumas horas parada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flaviolenz
(Ainda)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flaviolenz
Tipo, ele diz pro usuário que fez, mas não fez?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso é normal no Itaú.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flaviolenz
Pois eh.. fiz uma busca no Log e a principio, tudo ok com o lado de vcs... Itaú demorou pra concretizar ou o usuário achou que tinha ido e não tinha.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Não tivemos nenhum report <@!785181142852698153>. Reportamos a vocês qualquer novidade
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia! <@!798679248633856000> Para utilizar a API PIX precisa de um certificado gerado por nós. Em nosso painel web, no caminho API > Minhas aplicações você criará uma aplicação que são gerados 2 pares de chaves Client_Id e Client_Secret, sendo um par para utilização em ambiente de Produção e outro para Homologação.