Histórico de mensagens em pix

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Canal: pix
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pedromoutinho

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Conversei com uma pessoa da equipe comercial e me falaram pra olharem com o pessoal do desenvolvimento ...

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matheus_efi

Você chegou a incluir em seu Virtual Host as configurações como no exemplo:

## Diretório onde hosts virtuais estão armazenados.

SSLCertificateFile /caminho_certificado/server_ssl.crt.pem
SSLCertificateKeyFile /caminho_certificado/server_ssl.key.pem
SSLVerifyClient require
SSLVerifyDepth 3
SSLCACertificateFile /caminho_certificado/chain-pix-prod.crt

## Se preferir deixar apenas uma rota de sua url para notificações você pode adicionar:

SSLVerifyClient none

SSLVerifyClient require
SSLVerifyDepth 3

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matheus_efi

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Pode ser qualquer código, o importante é recusar a primeira notificação que enviada sem o CA

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lucyannlenon

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<@!671762828046106646> que tipo de codigo vc querem que retorne

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lucyannlenon

na documentação pede pra responder <@!671762828046106646> com uma recusa

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lucyannlenon

com apapache2.4

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lucyannlenon

debian 9

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matheus_efi

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Bom dia <@!806264790900015144>, esta falha ocorre quando o webhook informado não apresenta o nosso CA e por isto o hand-shake não ocorre. Você utiliza hospedagem compartilhada?
Informe também por favor qual o seu servidor para que possamos pegar mais detalhes e auxilia-lo.

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matheus_efi

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Bom dia <@!298558613218131968>, recomendo levar esta discussão de tarifas para o canal <#🤝comercial>, a nossa equipe comercial está a disposição e vai sanar todas estas dúvidas referentes a tarifação.

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bartwitch

Sim, tranquilo, obrigado.

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matheus_efi

Te informarei no privado os detalhes sobre esta comunicação e a causa da recusa.

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matheus_efi

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Por isto o E2EID não estava em nosso banco de dados, mas é uma questão financeiro entre os PSPs e não uma falha de API.

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bartwitch

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Ok, vou informar o cliente então. Bizarro é gerar e2eid e comprovante de pagamento, não?

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matheus_efi

Estou no aguardo do feedback sobre a causa da rejeição e te informarei sobre os detalhes.

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matheus_efi

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Sim, não houve o fluxo financeiro

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lucyannlenon

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<@!671762828046106646> <@!781134406680838216> array(2) {
["nome"]=>
string(16) "webhook_invalido"
["mensagem"]=>
string(70) "A autenticação de TLS mútuo não está configurada na URL informada"
}

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bartwitch

ele deve ter recebido um reembolso automático, é isso?

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bartwitch

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então o comprovante que o cliente enviou é tipo " inválido"?

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matheus_efi

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Bom dia <@!332690570185015300>, o pagamento foi iniciado mas foi rejeitado. Como a cobrança não foi confirmada, o seu status voltou para ATIVA e não foi gerada notificação webhook.

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bartwitch

Onetm falei com o <@!671762828046106646> , ele disse que ia ver com o financeiro, mas ele está OFF hoje..