Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
navossoc
ai acho que o problema seja outro, pq conseguiram nos pagar, mas n veio o txid hahha
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
quando eu gero cobrança e tento pagar no sicoob, ele diz q é inválido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
navossoc
recebemos um pix ontem do sicoob e não veio o txid
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tales4721
muito obrigado <@!775350441965649951>
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
<@!806859749571821568>, ticket respondido com o certificado solicitado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tales4721
ok, obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Beleza. Logo lhe respondo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tales4721
bom dia <@!775350441965649951>, tudo jóia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tales4721
1849938
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, <@!806859749571821568>. Tudo bem? Me informe o número do ticket
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tales4721
<@!652136709982781470>, realizei o cadastro da minha conta ontem, criei um aplicação, abri um ticket solicitando o certificado, conseguiria agilizar isso para mim, gostaria de iniciarmos os testes com a API aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
mas seria só uma precaução, mesmo. em maiúscula já deve estar funcional com todos os PSPs (pelo menos todos os relevantes)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
funcionários da GN estão com nome em laranja
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
Não sou da GN 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Deleted User
Estou seguindo o padrão do github de vocês
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
apesar de eu não ter recebido relatos recentes, até pouco tempo atrás alguns PSPs não aceitavam o GUI em maiúsculas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sady_efi
Isso, você pode gerar com um valor simbólico, como não existem tarifas no momento e realizar o pagamento, devolução...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
aparentemente tá tudo ok. eu só usaria o GUI em minúsculas (br.gov.bcb.pix)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Deleted User
Vou por em produção aqui agora pra fazer os testes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
anoni_mato
no momento, só criando as cobranças em produção, mesmo. as tarifas estão zeradas até abril, então não deve ser um problema 🙂