Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Sim, <@!783359762917752843>. Será notificado a cada alteração de status no webhook
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelturk8530
Como vocês lidam com isto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelturk8530
Recomendação então é ficar fazendo pooling ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não pq ela vem sem txid. Vai aparecer no GET de /pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelturk8530
Caros, se eu receber uma transferência via Pix direto para a minha chave, eu vou receber um webhook desta transação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maxcaradu
Prezados, bom dia. Já é possível a liquidação de pix no ambiente de homologação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tales4721
<@!775350441965649951>, canal correto agora, desculpe, estamos autenticando com o OAUTH sem problemas, porém na hora de submeter a 1. request de cobrança estamos recebendo um
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelsiqueira8363
{\"nome\":\"erro_aplicacao\",\"mensagem\":\"Ocorreu um erro ao requisitar o pix\"}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelsiqueira8363
Acabei de fazer um lançamento interno aqui e várias transferencias PIX falharam.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelsiqueira8363
Pessoal, estamos com instabilidade?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
E o que significa rtrId ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
E quando eu receber essa mensagem, receberei notificação de NAO_REALIZADA também?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Realizei um teste, <@!783359762917752843>. Sim, precisa informar um novo id. Pois mesmo que com o status NAO_REALIZADA, ela foi registrada. Se tentar devolver com o mesmo id é apresentado a seguinte mensagem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Aparentemente também não há nenhum problema com o Cloudflare.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Aqui normal pra mim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
racfish785348
Agora de pouco tentando acessar... agora normalizou
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
racfish785348
Pessoal, bom dia!
Alguma instabilidade?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Essa outra tentativa deve usar um novo id? No caso de eu tentar devolver o mesmo ID que já tenha o status DEVOLVIDO o que acontece?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, <@!783359762917752843>. O situação NAO_REALIZADA é um status final. Neste caso não há outras tentativas. Sendo assim, deve realizar outra solicitação