Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Sobre essa questão vou verificar com a equipe responsável.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
<@!710205440956563536>, fiz um teste aqui e to recebendo a notificação normalmente. Gerei pela Gerencianet e paguei por outro psp, assim como você fez
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
Detalhe o pix que criei foi aqui na GN mesmo com a chave daqui também, apenas paguei na caixa, pois nao tem como pagar aqui mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
Sim, o pix esta na conta aqui da GN já , porém nao recebi nada via webhook.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas com sucesso com sucesso mesmo ? O C6 é um que mostra comprovante antes mesmo do Pix completar com sucesso. Já reclamei disso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
Neste caso a GN está obrigando o pagador a escrever, pois só foi para a tela de pagamento após escrever qualquer coisa no app hoje.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
Hoje é segunda , fiz pagamento de pix com sucesso e não recebí nada na url cadastrada via webhook, por isso estou na duvida.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, o BACEN deixou claro que o cliente pode preencher se quiser.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Como assim ? Pix é online, não é troca de arquivos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
#duvida. Mesmo com o processamento de recebimento de pix efetuado com sucesso nas segundas-feiras temos que esperar para a terça-feira para receber a notificação do webhook na nossa url ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
👆 👍
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Precisa não Claverson! Ate te chamei no privado pra pedir algumas informações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cleversonmenur
Preciso abrir um ticket ou por aqui já é suficiente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
#solicitação = No momento de pagar um pix no app da GN , ela pede o Solicitação ao Pagador, como obrigatório escrever algo para habilitar o pagamento, isso pode fazer o pagador desistir de pagar, é uma exigência do BACEN ter que escrever alguma coisa la ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
exato, tentei mais de 10 vezes pagar um pix lá, e agora que lembrei que hoje é segunda e a GN não envia webhook hoje de recebimento para a url 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Reclamações generalizadas sobre Pix na Caixa hoje. Deve afetar cobranças também.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
#duvida Em qual local posso ver os envios do webhook para a url cadastrada, não consigo achar em API logado online na conta. 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gina6734
Olá <@!727143156973436958> boa tarde! Vou te chamar no privado, ok?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
taironecdias
Olá, equipe GN! Na integração com a API de Boletos, adicionamos o partner_token (código de parceiro do Gerencianet) na requisição para criar a transação e, posteriormente, o boleto. No caso da integração com a API Pix, existe algo parecido com isso?