Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tporto0391
Dúvida simples. Vcs tem a prática de salvar o qrcode no db ou consulta toda vez que apresenta para o usuário?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
teodoro.rafael
tentei configurar aqui tbm, já deixei somente o TLS1.2 mais não mudou nada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
teodoro.rafael
alguém conseguiu resolver esse erro?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
teodoro.rafael
OI, o que seria esse erro?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Pessoal, vamos encerrando por hoje! Uma boa noite a todos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Tenho certeza que recebo.. a não ser que tenham alterado isso nas últimas semanas..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Devolução só aciona o webhook uma vez, o EM_PROCESSAMENTO não vai no webhook. Provavelmente está capturando o response do endpoint. Se quiser eu verifico nos logs pra você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
no caso de devolução.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
na verdade recebo dois requests.. um com EM_PROCESSAMENTO e outro com o status final
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
O EM_PROCESSAMENTO é retornado em si no JSON de resposta após o consumo do endpoint, mas eu recomendo você a consultar o que vem no webhook mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
aliás <@!671762828046106646> essa notificação de EM_PROCESSAMENTO é necessária? -eu aqui quando recebo esse status ignoro essa notificação..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
então.. rsrsrsr quando fizer.. recebe 2 notificações.. uma EM_PROCESSAMENTO e outro com status DEVOLVIDO ou NAO_REALIZADO.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alisonoliveira10655
Não
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
mas tu fez a devolução?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alisonoliveira10655
Só veio assim "{"pix":[{"endToEndId":"E0000000020210222171928142980956","txid":"aec32020392daa2d4ce6cf0cc6adb31","chave":"33ed30d4-b639-49cd-a4f1-6ce1097ca6ab","valor":"0.01","horario":"2021-02-22T17:19:37.000Z"}]}"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
Não recebeu uma notificação de EM_PROCESSAMENTO ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ezequielsp
e por isso que ter 2 fluxos de notificações, para pagamentos e recebimentos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alisonoliveira10655
Aqui não veio nenhum status, tive que consultar o pagamento gerado através do endToendID
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Mas o que o <@!783359762917752843> está comentando é referente ao envio de Pix, no caso da devolução os retornos são diferentes e sempre chegam dentro do array de devoluções
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alisonoliveira10655
Sim, isso que questionei. Tem que verificar se é um pagamento ou devolução