Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Deleted User
Certo, e temos alguma restrição hoje de banco pagador?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @Deleted User. A chave utilizada para emitir uma cobrança via API, deve ser uma chave pix cadastrada na sua conta Gerencianet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Deleted User
Boa tarde, a chave PIX tem que ser obrigatoriamente a da conta GerenciaNet? Ou consigo fazer um PIX pela API sendo a conta recebedora uma outra conta do estabelecimento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde <@!407692713128099840>, me envie o número da sua conta por favor, vou verificar se as requisições estão chegando em nossa API Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
aqui, colocamos os dois, pra garantir, mas testa pra ver se esse é o problema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luismarques1595
to usando o ambiente de homologação ainda
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
mesmo que já tenha
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
em produção ele pôe um /pix no final da url
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luismarques1595
C#
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Qual a linguagem está usando?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luismarques1595
não tem status code, envio o request não tem retorno, nao recebo response
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Envia qualquer log que possa
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Qual status code?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luismarques1595
o request não tem resposta, ja aumentei o time out e mesmo assim não recebo resposta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Qual erro informado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luismarques1595
tenho outros request sendo realizados no mesmo servidor, para Rede, Cielo e Getnet que funcionam sem problema, inclusive a própria integração com a gerencianet pra boleto funciona sem problemas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Pode ser que o seu servidor esteja com DNS mal configurado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
kkkkkkkkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.