Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
oleoessencial
os status recebidos são :
"ATIVA","CONCLUIDA"
"REMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR",
"REMOVIDA_PELO_PSP"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Paulo R.
é isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Paulo R.
quando concluído é que esta pago?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Paulo R.
entendi <@!671762828046106646> <@!742492546198143151> mas por qual tag eu fico sabendo que foi feito o pagamento? status?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
A casos que o webhook não atende, aí é o consultaCobranca mesmo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
O webhook é o melhor deles, maior eficiência computacional e de sincronização. É melhor lhe avisarmos quando for pago, do que ficar consultando indefinidamente. O consultaCobranca pode ser para algum processo adicional ou esporádico.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
krugerviasw
Voltou a funcionar 🤔
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
johnny.conexa
Aqui também passou a acontecer isso de repente! Em ambiente de homologação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Os 2 métodos funcionam. A principal diferença é a automatização do processo pelo webhook.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Paulo R.
pessoal estou um pouco confuso após o pagamento do PIX, qual método devo utilizar para saber que foi pago... o consultaCobranca ou o webhook?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pro4win
quando dinâmico!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
krugerviasw
Boa tarde! Ontem eu fiz vários testes em homologação e sempre consegui fazer o PUT e pegar a chave, agora está retornado o seguinte erro na hora de acessar o "location" : { "nome": "erro_aplicacao", "mensagem": "Ocorreu um erro ao validar a chave" }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
placa_preta
Ah tá, por isso deu baixa na cobrança. Realmente através do Nubank funciona
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
matheus_efi
Boa tarde ! Já existe o tutorial com a configuração em python, estamos terminando os ajustes para colocar um exemplo em PHP em conjunto com o Apache.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
paulacastro224023
Nubank
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
placa_preta
Olá, pagou com qual banco?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jaoedson
Boa tarde. Já saiu o tutorial do mTLS?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
taironecdias
Pessoal, fazendo mais um teste aqui em sandbox dei um GET na url do location e retornou o erro 500 Internal Server Error, sendo o response:
json { "nome":"erro_aplicacao", "mensagem":"Ocorreu um erro ao validar a chave" }
Tá acontecendo aí com vocês?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.