Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Pode ser sim. Vou encaminhar essa questão pra nossa equipe responsável.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
@jessica_efi no do meu sócio abriu... Então pode ser algo relacionado as permissōes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
@rubenskuhl
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Erro 500... nesse caso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
No console do developer tools aparece algum erro ? Precisa ativar e depois retentar a transação. Eu topei com umas falhas na v7, mas não nessa transação, relatei e foram corrigidas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Ta bom.. verifica com ela e se continuar não abrindo, você me avisa, por favor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Mas no antigo abre, no novo não
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
@jessica_efi o meu usuário não é o principal... Quando o meu sócio chegar tento abrir pelo dele, ai aviso vcs se é isso...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Deixa eu tentar outro titulo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Estranho, olhei na network e da erro 500
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @hiagosilvas ! Eu fiz um teste aqui e abriu normalmente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Fica só assim..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
@Consultoria Técnica não sei porque, mas ao filtrar um boleto na versão 7 do frontend eu nao consigo abrir a cobrança. Na versão antiga abre normalmente.