Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wevertondumont
Lembrar a empresa que não fui atendido, fica complicado, pois não foi a primeira vez
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wevertondumont
Pode ser, se tratando de uma empresa de tecnologia eu não acho a melhor saída, porém pode ser, haja visto que fazem muita propaganda do discord, inclusive dando prioridade ao discord do que ao ticket no site.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Há diversos assuntos que envolvem sigilo e precisam ser tratados em privado... talvez seja o caso de você comentar no chat público que não foi atendido ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wevertondumont
Melhorar está área de ticket pelo discord, os atendentes estão saindo do chat oficial e chamando no privado e depois finalizando o chat principal sem ter dado nenhuma resposta à questão no privado. Talvez seja interessante não permitir chamar no privado.