@Relacionamento deixo como sugestão uma melhoria no processo de atualização cadastral! No processo de atualização perguntaram se eu queria atualizar meu e-mail, bom na realidade eu precisava atualizar mas ficava postergando isso.
Como eu estava fazendo o processo de atualização cadastral, aproveitei que me foi possibilitado a troca de e-mail e segui com a mesma. Ao finalizar o envio de todos os documentos e informações solicitados recebo dois e-mails da Efí:
O primeiro, que um ticket foi gerado para realizar a analise cadastral.
O segundo, informando que uma alteração "inesperada" foi realizada na minha conta e por isso meu limite foi reduzido para R$ 1.000,00 nas próximas seis horas.
Eu não acho que faça sentido limitar minha conta por conta de uma troca de e-mail, pelo menos não sem deixar isso claro durante o processo. Pois caso seja avisado eu consigo me programar e faço isso em um dia onde eu não precise movimentar minha conta. Por sorte fiz hoje, então isso não irá me impactar amanhã. Mas acho interessante a Efí melhorar esse processo ou então essa UX. Exemplo:
Primeira sugestão: Caso o cliente solicite alteração de e-mail "pelo processo de atualização cadastral" a Efí poderia fazer essa alteração valer apenas quando os documentos forem validados. Sem efetuar restrição aos limites do cliente (pois a alteração ocorrerá posteriormente).
Segunda sugestão: Em todo quanto é lugar no app da Efí que eu fizer ações que possam impactar a movimentação da conta, me exibir um alerta deixando muito claro que ao realizar aquela ação a minha conta terá ou poderá ter restrições de movimentações/limite em uma janela de X horas.
Essa é minha sugestão,
Ótimo domingo há todos!