Histórico de mensagens sobre pix crédito em sugestões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: pix crédito
Canal: sugestões
Avatar discord do usuario welitonxd

welitonxd

Ver Respostas

Faltou a inclusão dos detalhes sobre PIX enviado via QRCODE (Copia e Cola).
Também falta os pagamentos que foram feitos por boleto, cartão de crédito, recebimento de boletos, as tarifas de recebimento.

para poder realmente ter uma conciliação exata.

todos estes não vem no CSV.

Avatar discord do usuario fulanork

fulanork

Ver Respostas

Gosto muito da GerenciaNet mas tive que parar de receber por cartão por meio de vocês, já reclamei aqui sobre isso a algum tempo, as analises das compras realizadas por cartão demoram séculos e 70% das vezes a compra é reprovada, eu mesmo já tentei comprar na minha loja com cartão várias vezes e todas as vezes foram reprovadas, existem cartões especificos, nubank por exemplo, que a compra nunca é aprovada.

Eu e algumas pessoas reportamos isso a alguns meses e não teve nenhum tipo de mudança na forma como essa analise é realizada, tem cliente meu que ficou com uma compra em analise por quase 1 semana, continuo usando pix e boleto, mas infelizmente tive que recorrer a outro gateway devido esse problema com cartões.

Fica minha sugestão e feedback a respeito das compras por cartão de crédito, espero que em algum momento vocês resolvam isso 🤝

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Oi <@!821181607275921408> Boa noite! tudo bem?
Atualmente, o botão de pagamento atualmente só aceita pagamentos via Bolix(Boleto com QrCode Pix) e Cartão de Crédito!

Avatar discord do usuario lucasfogaca

lucasfogaca

Sobre o Endpoint para consultar uma cobrança a partir do txid

GET /v2/cob/:txid
Um exemplo de retorno de uma cobrança "vencida e não paga" foi:
["calendario"] => array(2) {
["criacao"] => string(24) "2021-02-09T18:05:44.000Z"
["expiracao"] => int(900)
}
["txid"] => string(32) "5cfbedb90ab5c253bf79d2448b103a27"
["revisao"] => int(0)
["loc"] => array(4) {
["id"] => int(9346)
["location"] => string(66) "qrcodes-pix.gerencianet.com.br/v2/c37a429d5c444e01a97823af99580662"
["tipoCob"] => string(3) "cob"
["criacao"] => string(24) "2021-02-09T18:05:44.000Z"
}
["location"] => string(66) "qrcodes-pix.gerencianet.com.br/v2/c37a429d5c444e01a97823af99580662"
["status"] => string(5) "ATIVA"
["valor"] => array(1) {
["original"] => string(5) "30.00"
}
["chave"] => string(36) "76f511e6-9cb0-494c-889f-0caa67cdbe68"
["solicitacaoPagador"] => string(27) "Crédito em carteira: R$ 30"
Gostaria de saber o porquê do "status" ainda continuar como "ATIVA" mesmo que a cobrança já tenha sido vencida? Não seria interessante mandar um status próprio? De modo a evitar uma segunda validação. grato