Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 07/01/2022
# pix
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arnaudlanna

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pois é, a gente não tem plano enterprise no teams

# pix
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rubenskuhl

Bem curioso usar uma solução de ZeroTrust para webhook, boa idéia de quem pensou nisso.

# pix
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rubenskuhl

O usuário no caso seria o gn-webhook-pix (Gerencianet).

# pix
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rubenskuhl

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Pelo que vi no site do Teams, só no Enterprise do Teams... mas se der para manter os demais serviços no Free ou Pro conforme a empresa já use, e pague apenas por 1 enterprise user no Teams, a conta fica acessível.

# pix
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arnaudlanna

Vixi, pior que não sei

# pix
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rubenskuhl

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Mas isso tem no free, no Pro ou só no Enterprise ? Pq uma saída que acharam só tinha no Enterprise, por causa da CA privada da Gerencianet. O requisito não é só mTLS com a CA da Cloudflare, que aí teria suporte em mais planos.

# pix
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arnaudlanna

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Na Cloudflare também é possível via Cloudflare Teams

# novidades-e-curiosidades
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fagnerfernandes.

Feliz ano novo, será que entre as novidades está a máquina de cartão?

# bolix
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igor_efi

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Esta mensagem indica que algum dado fornecido na cobrança está incorreto, no sentido de não pertencer ao cliente informado.

# bolix
Avatar discord do usuario brunomarcal.

brunomarcal.

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Boa tarde, tenho um cliente recebendo o retorno "Error 4600142 - server_error - Transação não processada por conter incoerência nos dados cadastrais." porém não encontrei maiores informações sobre isso... já verificamos cpf, cep, endereço, tudo está ok...

# novidades-e-curiosidades
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sejaefi

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O que será que vem por aí, @everyone? 👀
Fiquem ligados, 2022 só está começando e estamos preparando muitas novidades para vocês. 🧡

# pix
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allanmr7

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Guilherme só confirmando para fazer o update do tempo de expiração seri só essas informações a enviar correto
$params = ['txid' => ''];

$body = [
'calendario' => [
'expiracao' => 86400
],

];

# pix
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guilherme_efi

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Beleza. Por nada!
Qual que coisa pode contar com a gente!

# pix
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allanmr7

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ótimo vou analisar essa opção então para ver a implantação
muito obrigado

# pix
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guilherme_efi

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Funcionaria também desvincular o txid do location.

Mas acredito que para ter menos processos você pode executar a terceira opção que mencionei, que é:
Consumir o endpoint PATCH /v2/cob/:txid, e atualizar o tempo de expiração para que fique disponível para pagamento novamente. Desta forma o txid se mantém o mesmo.

# pix
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allanmr7

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Guilherme eu posso só desvinvular o txid da location criada ?
E manter o mesmo TXid para o cliente gerar o novo pix ?
ou é melhor gerar novo TXId também

porque internamente no sistema temos o TXid que utilizamos como controle em nosso sistema

a minha dúvida é qual a melhor opção mesmo, para evitar muitos processos desnecessários

# pix
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guilherme_efi

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Bom dia, <@!902225078371115058>! Tudo bem?
Você pode sim gerar um novo Pix. Neste caso, visualizo algumas opções:
- Manter o Pix como está. Ele continuará com o status ATIVO, mas como está expirado, não é possível efetuar o pagamento. E então gerar um novo Pix.
- OU Consumir o endpoint PATCH /v2/cob/:txid, setar um status REMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR, para você saber que este Pix foi finalizado, e então gerar um novo.
- OU Consumir o endpoint PATCH /v2/cob/:txid, e atualizar o tempo de expiração para que fique disponível para pagamento novamente. Desta forma não seria preciso gerar um novo.

Link do endpoint PATCH /v2/cob/:txid na documentação: https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#section-revisar-cobran-a

# pix
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allanmr7

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Bom dia surgiu uma duvida aqui com um cliente
um exemplo, o cliente gerou o pix, mas por algum motivo ele não efetuou o pagamento na hora, e o PIX expirou.
O cliente quer gerar um novo pix, no sistema (interno) eu consigo fazer isso normal
a minha dúvida é (preciso excluir aquele pix que ficou vencido ?? ) ou não tem necessidade ?

# pix
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navossoc

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ou cachorrinho hahaha... detalhe aqui também foi ativado o bolix e de quebra foi criada uma chave pix aleatória na conta