Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 10/01/2022
# assinaturas
Avatar discord do usuario maikelgalvao

maikelgalvao

Ver Respostas

aguardando...

# pix
Avatar discord do usuario rodrigorahman

rodrigorahman

Ver Respostas

Então posso gerar várias cobranças de PIX pela API sem custo. O curso que fala ali no site é somente quando eu receber (Cliente pagar) certo?

# pix
Avatar discord do usuario rodrigorahman

rodrigorahman

Ver Respostas

Pessoal uma dúvida, existe alguma taxa para gerar a cobrança em ambiente de produção? Ou as taxas são só para recebimento?

# bolix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Não houve atualização no sistema. Me informe no privado o número da sua conta Gerencianet, que vou verificar pra você.

# bolix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde <@!326311059759693826> ! Essa falha ocorre quando o cpf inserido não esta vinculado ao cliente informado.

# bolix
Avatar discord do usuario wevertondumont

wevertondumont

Estou utilizando sdk php

# bolix
Avatar discord do usuario wevertondumont

wevertondumont

{
"code": 4600142,
"error": "server_error",
"error_description": "Transação não processada por conter incoerência nos dados cadastrais."
}

# pix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

Ele encontrou... Havia cadastrado a conta de dois bancos, e selecionou o banco errado.

# pix
Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Bom dia, <@!789223277997326366>! Me envie por favor o e2eid da transação que eu verifico aqui o que o banco do cliente reportou.

# pix
Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

<@!298112455626981376> me informe no privado o client_id que você está utilizando. Porque aqui consta como liberado, reforçando que deve ser em produção, o pix.send não funciona em homologação.

# assinaturas
Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Obs: Caso a primeira cobrança da assinatura via cartão seja aprovada, as outras terão algumas tentativas extras de cobrança em caso de falha. Já te retorno com a informação sobre o intervalo entre essas tentativas.

# bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Esta mensagem indica que algum dado fornecido na cobrança está incorreto, no sentido de não pertencer ao cliente informado. Pode ser que o CPF informado não pertence ao cliente associado na cobrança.

# pix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

Mas ele alega que não chegou na conta dele, de 150 transferências ele foi o único que reportou.

# pix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

Pessoal, qual o procedimento quando alguém alega não ter recebido um PIX enviado pela API?

# bolix
Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver Respostas

ErroBolix{code=4600142, error=server_error, error_description=Transação não processada por conter incoerência nos dados cadastrais.}

Estou recebendo este erro, mas não é claro o que precisa ser ajustado para a geração do Bolix

# assinaturas
Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Bom dia, <@!826141049964462121>. Não existe o reembolso para os planos, o que você poderia utilizar é o atributo trial_days que permite definir uma quantidade de dias para teste gratuito do plano de assinatura, mas você poderia fazer o reembolso, só que por conta própria. Uma sugestão seria utiliza o envio de Pix para realizar estas devoluções, pois, tem como automatizar o endpoint.

Atualmente não há uma nova tentativa de pagamento, sendo necessário gerar uma nova assinatura. Vale também para a questão de adicionar um novo cartão, é necessário criar uma nova assinatura para este novo cartão.

# assinaturas
Avatar discord do usuario maikelgalvao

maikelgalvao

Ver Respostas

Pessoa bom dia. Tenho uma dúvida sobre upgrade e downgrad de planos.

Vamos supor que que existam 2 planos, meu cliente compra o primeiro plano que custa R$30 mensal e com 20 dias ele faz um upgrade para um plano mais caro. Qual é a boa prática neste caso? O certo seria reembolsar o cliente pelos 10 dias que não serão usados no primeiro plano e fazer a cobrança do segundo plano. Existe algum serviço de reembolso na API para casos como esse?
E como funciona a retentativa de pagamento? São quantas retentativas até a assinatura ser cancelada? Qual intervalo de tempo entre elas. Se todas retentativas falharem, existe um serviço pra adc um novo cartão? Ou é algo que precisa ser construído no código?

# pix
Avatar discord do usuario diescoeiect

diescoeiect

tinha bastante coisa errada mas corrigi tudo '-'

# pix
Avatar discord do usuario diescoeiect

diescoeiect

Ver Respostas

passei o final de semana focado nisso e consegui fazer funcionar '-'

# pix
Avatar discord do usuario hellraiser8193

hellraiser8193

aquele grandão