Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 26/01/2022
# pix
Avatar discord do usuario andersonleal5479

andersonleal5479

provavelmente o endpoint que vc tá tentando consumir, não está com esse escopo marcado no ambiente em questão.

# bolix
Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Olá, <@!935946243308396634> , pode me mandar os dados no privado que eu verifico para você.

# bolix
Avatar discord do usuario rafaellasantos3374

rafaellasantos3374

Olá, boa tarde!

Estou tentando gerar um novo boleto de pagamento para uma cliente, porém o sistema trava no status de "New(novo), após acatar ao comando de gerar transação.
Ao acessar a área de "Agendamento de transações", a informação que retorna na descrição do erro é: Validação retornada do Gerencianet: "transação não processada por conter incoerência nos dados cadastrais"
Já entramos em contato com o suporte do servidor que utilizamos (RadiusNet) e foi solicitado que seja verificado som o suporte do Gerencianet mesmo...
Verificamos também os dados da cliente e não existem inconsistências cadastrais, os boletos anteriores foram gerados normalmente

Já tentamos gerar outros boletos com outros clientes e o processo ocorreu normalmente, sem erros..

Conseguiriam me auxiliar com isso?

# cartões
Avatar discord do usuario marlon.brum

marlon.brum

Ver Respostas

Não, quero o histórico de recebimentos, para que os relatórios financeiros do meu sistema batam com a conta do GerenciaNet. De qualquer forma, como eu disse, por enquanto vou fazer isso manualmente, prevendo pela forma de pagamento e número de parcelas, mas seria interessante se a GerenciaNet informasse isso de alguma forma, até mesmo informar todas as datas de recebimento ao efetuar o pagamento.

# cartões
Avatar discord do usuario marlon.brum

marlon.brum

Ver Respostas

@Matheus Sim, com certeza seria interessante. No momento vou colocar essas informações no sistema prevendo as datas de acordo com a forma de pagamento, mas se houvesse uma forma automática de fazer isso, evitaria erros no caso de mudar alguma coisa no contrato entre o meu cliente e a GerenciaNet (Se eles optassem por adiantar o parcelamento, por exemplo). Outra coisa muito útil seria informar no pagamento o valor da taxa cobrada.

# cartões
Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Bom dia, <@!661697849565904914>. A notificação via API ocorre no momento de confirmação do pagamento, caso haja uma devolução ou algo do tipo você também será notificado. Mas as notificações da API ocorrem em mudanças de status da charge, sendo assim não é notificado via API quando os valores parcelados são creditados em sua conta.
De qualquer forma irei levar a sugestão para a nossa equipe de desenvolvimento, pois, é interessante este retorno a fim de evitar consultas manuais no extrato.

# cartões
Avatar discord do usuario marlon.brum

marlon.brum

Ver Respostas

Olá , boa tarde. Fiz a integração com a API de pagamento via cartão de crédito, e está funcionando, mas fiquei com uma dúvida quanto à data de recebimento. O recebimento no cartão de crédito é feito 30 dias depois do pagamento. Se for uma compra parcelada, cada parcela será recebida a cada 30 dias a partir daí. Eu recebo uma notificação no callback no momento do pagamento, mas existe alguma notificação no momento do recebimento do valor em conta, parra que eu atualize o extrato bancário no meu sistema?

# cartões
Avatar discord do usuario valmirefi

valmirefi

Ver Respostas

Bom dia <@!485253483549818880> em seu código do lightbox no back-end é possível manipular o retorno da sdk

# cartões
Avatar discord do usuario randerson.abdon

randerson.abdon

Ver Respostas

OK, o que eu quis dizer é recuperar dentro do código em uma variável que eu possa manipular, pois aparentemente, ela vem de forma externa, queria capturar esse retorno e pegar essa variável de id da transação entende?

# sugestões
Avatar discord do usuario liliannesantos0785

liliannesantos0785

Ver Respostas

Olá, <@!808062387583451136> ! Vou te acionar em particular, para analisarmos o melhor procedimento para que possa permanecer com o acesso a sua conta Gerencianet, mesmo fora do país.