boa tarde, estou gerando cobranças pela api, mas algumas poucas quando o cliente vai pagar no banco aparece QRcode inválido ... alguém do suporte pode me auxiliar a descobrir o problema pf ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde <@!617773421241040982> tudo bem? 🙂 Para que não seja enviado o email com o boleto para o cliente, basta remover o atributo email no momento da criação da cobrança!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Porque estou desenvolvendo uma API que crio com vários dias de antecedência, mais queria enviar de forma manual faltando poucos dias para o vencimento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá. Um cliente informou que efetuou o pagamento do mesmo boleto por duas vezes. Como consigo confirmar essa informação no painel GerenciaNet para que devolva o dinheiro à ele?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Sugestão: Adicionar um canal de aviso ou reclamações. Às vezes o gerencianet da umas travada ou o host para de funcionar e seria legal um lugar onde podemos está interagindo e saber se o problema e no Gerencianet ou com nosso fornecedor de internet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, estamos tentando fazer a autenticação no endpoint /oauth/token com os dados de homologação e estamos recebendo acesso negado. Já configurei o client id e o client password e setei o certificado .p12 com os dados de homologação mas não funciona: segue o erro { "error": "invalid_client", "error_description": "Invalid or inactive credentials" }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa noite <@!832737541189926984> tudo bem? 🙂 Para consultar a titularidade de determinada chave Pix é necessário consultar no DICT do BACEN e infelizmente o BACEN não fornece um endpoint somente para essa consulta. E é possível realizar as transferências para uma chave pix através do endpoint abaixo! https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#section-requisitar-envio-de-pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.