Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 04/04/2022
# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Eu não sou funcionário da Gerencianet, mas de qualquer forma isso parece algo implantado nessa plataforma e não um limite da Gerencianet...

# pix
Avatar discord do usuario eduleandro

eduleandro

Nos configuramos que a plataforma dejogos libera pagamentos de forma automatica ate certo valor, acima disso teriamos que liberar manualmente.

# pix
Avatar discord do usuario eduleandro

eduleandro

Ver Respostas

Boa noite Rubens, caso é o seguinte:
A plataforma de jogos implanotu a API de vcs para pagamentos e recebimentos via pix, ate ai tudo bem, acontece que certos pagamenso acima de uma valor X por exemplo, ele informou que deveriamos ver com o gerencianet uma interface no qual nos acessamos para essa liberacao, isso procede?

# cartões
Avatar discord do usuario carioca03728

carioca03728

eu mandei alguns audios para o gerente comercial Diego Rodrigues e ele encaminhou para essas pessoas

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Se forem dúvidas técnicas da API, é este canal mesmo...

# cartões
Avatar discord do usuario carioca03728

carioca03728

boa noite - preciso falar com Joao Oliveira ou Paloma - sobre duvidas da integração da API gerencianet x site -

# pix
Avatar discord do usuario eduleandro

eduleandro

Ver Respostas

Boa noite pessoal, temos um site pixbetvip que foi implantado a API de vcs para recebimentos e pagamentos via PIX, porem precisamos tirar algumas duvidas, com quem podemos falar

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Ah sim, <@!368831711750127616>.
Compreendi. Você está mencionando o fluxo de notificação um Pix enviado, e eu estava mencionando fluxo de um Pix recebido de uma cobrança com txid.

Vou lhe chamar no privado para passar mais detalhes.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

No nó de cima que contém o endToEndId não possui o parâmetro status.
Somente por constar o endToEndId significa que a transação foi efetuada, pois se o pagamento do pix não for efetuado, não irá acionar o webhook. Segue o exemplo:

json
// Pix recebido
{
"pix": [
{
"endToEndId": "E1803615022211340s08793XPJ",
"txid": "fc9a43k6ff384ryP5f41719",
"chave": "2c3c7441-b91e-4982-3c25-6105581e18ae",
"valor": "0.01",
"horario": "2020-12-21T13:40:34.000Z",
"infoPagador": "pagando o pix"
}
]
}

Já no array devolucoes possui o status pois ele pode retornar "DEVOLVIDO" ou "NAO_REALIZADO"

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde, <@!368831711750127616>!
Será enviado para seu webhook um JSON com a informação do Pix que foi pago juntamente com do array devolucoes. Salientando que pode haver uma única devolução integral, ou várias parciais até completar 100% do valor (https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#section-recebendo-callbacks). Segue um exemplo:

json
// Devolução
{
"pix": [
{
"endToEndId": "E12345678202009091221syhgfgufg",
"txid": "c3e0e7a4e7f1469a9f782d3d4999343c",
"chave": "2c3c7441-b91e-4982-3c25-6105581e18ae",
"valor": "110.00",
"horario": "2020-09-09T20:15:00.358Z",
"infoPagador": "0123456789",
"devolucoes":[
{
"id": "IdentificadorDevolucao001",
"rtrId": "D12345678202009091221abcdf098765",
"valor": "110.00",
"horario": {
"solicitacao": "2020-09-09T20:15:00.358Z"
},
"status": "DEVOLVIDO"
}
]
}
]
}

# pix
Avatar discord do usuario wiliambuzatto

wiliambuzatto

Ver Respostas

Pessoal, quando ocorre um Estorno do Pix,
como isso é informado pelo webhook?

# pix
Avatar discord do usuario wendersonferreira

wendersonferreira

Ha planos para permitir pagar boletos e outras contas tipo concessionaria pela api?

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ok então Guilherme, grato! Mas acredito que ela tenha colado o conteúdo do PIX Copia e Cola na chave aleatória e o banco deve utilizar regex para extrair a chave...

# bolix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, <@!789223277997326366>. Tudo bem?
Se a cliente efetuou o pagamento através da leitura do QR Code ou do Pix Copia e Cola, e ainda assim está registrado no extrato financeiro como "Pix recebido via chave", pode ser que o PSP utilizado para o pagamento pela cliente efetuou uma transferência via chave de forma errônea, ao invés de efetuar a quitação associada ao txid da cobrança.

A chave pix gerada pelo sistema para utilizar no Bolix segue a mesma regra das demais chaves geradas pela API Pix, mas você pode configurar o bloqueio para receber somente com txid.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Está em ambiente de homologação, certo? A solução para esta questão é aumentar o tempo de timeout na requisição, você pode colocar uma valor maior que 30 segundos.
Se estiver utilizando nossa SDK de Laravel, você pode alterar no parâmetro timeout
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

Pessoal, tem uma cliente minha que na hora de pagar provavelmente tá mandando o código do Pix Copia e Cola no campo chave aleatória. Para nós, aqui na empresa isso chega como Pix feito por chave...

# comercial
Avatar discord do usuario leticiagerencianet2500

leticiagerencianet2500

Bom dia! Tudo bem?
Sua demanda será tratada no privado.

# pix
Avatar discord do usuario arthurelinux

arthurelinux

aí acaba gerando esse erro de resposta

# pix
Avatar discord do usuario arthurelinux

arthurelinux

Ver Respostas

galera está demorando muito pra receber a resposta da GN

# comercial
Avatar discord do usuario cleversonmenur

cleversonmenur

Ver Respostas

Bom dia, @Relacionamento. Tentei marcar uma reunião para tratar de parcerias. Marcamos e ela foi cancelada 2 vezes por vocês. Desenvolvemos uma plataforma B2B2C que está em fase de tração no mercado. Começamos usando a API Pix da GN e estamos já etapa de implantação do pagamento com cartão de crédito. Antes disso, precisamos conversar sobre parceria pois estamos analisando outras possibilidades de PSP. Gostaríamos de permanecer na GN tanto com o Pix quanto com o Crédito, por isso precisamos conversar sobre parceria, mas já foi desmarcado 2 vezes. Até achei esse comportamento estranho pelo ótimo atendimento que vocês dão. Caso vocês não tenham interesse em discutir a parceira, preciso saber para mudar de PSP. Estou fazendo minha última tentativa por aqui porque acredito que seja algum problema específico de disponibilidade com o contato que estamos. Posso passar no privado o WhatsApp do meu sócio, que está cuidando desse assunto. Obrigado!