Como você provavelmente cria sempre com a mesma expiração, dá para limitar o GET em /cob com inicio/fim em cobranças que poderiam estar expiradas, e filtrar as já concluídas...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, estou percebendo que quando recebo a lista de cobranças pix criadas, o campo 'status' permanece com 'ATIVA' mesmo que a cobrança esteja expirada. Existe alguma maneira de detectar se a cobrança está vencida através dos dados enviados? Obrigado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
algumas sessões da documentação, quando alteramos a aba da linguagem, aparace "No Content"..isso significa que o endpoint citado não está disponível para aquele SDK?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
também estou criando uma assinatura de testes aqui com "expire_at": "2022-06-15"..e no email de cobrança da assinatura fala que a mesma será cobrada todo dia 05...não entendi de onde veio esse 5...e como posso fazer se quero se seja emitida todo dia 10, por exemplo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
1. É possível que a primeira cobrança da assinatura seja com valor proporcional ao expire_at definido no sdk? 2. É possível alterar assinaturas? i.e. tier based
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.