Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 08/06/2022
# open-finance
Avatar discord do usuario evanil

evanil

Pessoal, é importante, principalmente quem é do e-commerce, participar da Live amanhã, dia 09/06 às 19hrs. Nela vcs conseguirão visualizar como poderão melhorar a usabilidade do Pix em seus negócios digitais. Com certeza será agregador!!!

# cartões
Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá!
Pode me enviar seus dados no privado e o erro durante a utilização que te auxilio 🙂

# assinaturas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Payment token expira sim.
Para a nova geração relacionada ao cartão seria necessário que o cliente conclua o pagamento com os dados do cartão novamente, gerando um novo payment token.

# assinaturas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa noite @lucas.horta tudo certo? 🙂
Nesse cenário, acredito que o ideal seja realizar o processo de cancelamento e geração da nova assinatura na véspera da geração automática realizada pela Gerencianet.
Isso faria com que seja executado o mês completo antes de gerar uma nova cobrança.
Acredito que se armazenar a data de geração, num cenário de troca de plano/forma de pagamento, basta finalizar na véspera da próxima geração automática (validada pela data armazenada)

# assinaturas
Avatar discord do usuario lucas.horta

lucas.horta

Boa tarde pessoal tudo bem ?
Alguém pode me ajudar por favor com a seguinte situações

Preciso trocar a forma de pagamento de cartão de crédito para boleto e vice versa, e também trocar o plano de uma assintura de recorrência, ja me falaram aqui que preciso cancelar e gerar outra assinatura, porém tem um problema:

- Se eu cancelo a assinatura e gero uma nova, o cliente será cobrado de novo, e por mais que eu faça um cálculo de proporcionalidade, n faz sentido, pois no caso da troca de forma de pagamento, eu teria que manter o valor(plano) atual e vir a nova forma de pagamento para a próxima assinatura, e no caso da troca de plano, o valor novo deveria vir para a próxima assinatura também, mas se eu faço isso de cancelar e gerar de novo, ja viria logo após o processo

Vocês podem me ajudar por favor, me dizendo como o pessoal faz essas procesos hoje? Visto que não é possível fazer com nenhum endpoint. Muito obrigado desde já!

# bolix
Avatar discord do usuario romerocox

romerocox

é isso mesmo Rubens! Você está correto. Como eu não sabia dessa informação, tentei corrigir o meu erro, mas, neste caso, assumo a responsabilidade e o cliente ganha mais alguns meses para pagar o boleto 😄

# bolix
Avatar discord do usuario valmirefi

valmirefi

Cancela essa cobrança, emiti uma nova e informa ao seu cliente

# bolix
Avatar discord do usuario valmirefi

valmirefi

Você está tentando colocar uma data anterior a nova data de vencimento?

# bolix
Avatar discord do usuario romerocox

romerocox

pessoal, alterei o vencimento de uma cobrança por engano, e agora nao consigo corrigir:
Não foi possível alterar o vencimento da(s) seguinte(s) cobrança(s):