Boa noite @carlosfreitas9825 tudo bem? 🙂 Recomendo que você configure um webhook em seu servidor, dessa forma, sempre que houver uma confirmação de pagamento seu servidor será notificado! No link abaixo você encontra mais informações sobre: https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#section-webhooks
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, estou começando agora no PIX, quais campos são importantes verificar para garantir que o PIX seja 100% pago ? Somente o status CONCLUIDO não garante que esteja, preciso conferir o valor gerado no campo 'pix' ? o endToEndId também é gerado somente quando concluído ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Tenho mais uma dúvida com relação ao webhook. Quando recebo uma notificação de envio de pix, o status tem o valor de 'REALIZADO' quando a transação é realizada. Em que circunstancia o status seria diferente de REALIZADO?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Eu aliás acho estranho isso que a AWS faz de colocar .dominio no alternative name mas não colocar como .dominio no common name. Mas o SSL Test como você viu entende isso como válido.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Isso depende do motivo da falha, mas a falha que requer mais tempo sem novas tentativas segundo as bandeiras é de 30 dias. Então na falta de melhor informação, 30 dias.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, gostaria de alguns esclarecimentos com relação à requisição do envio de pix. Quando a requisição é feita, recebo uma resposta contendo algumas informações, incluindo o e2eId e o status com o valor "EM_PROCESSAMENTO". No meu entendimento, o pix ainda não foi enviado ao recebedor. Em seguida, recebo uma notificação através do webhook semelhante a anterior com o status "REALIZADO". A minha dúvida é: existe outra maneira de verificar se o pix foi enviado que não seja através do webhook?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde teria alguém do suporte para auxilio no pix send ? no local está funcionando normal, mas estou subindo a aplicaão para servidor on line e está dando erro