Olá, tudo bem? preciso de uma ajuda GRANDE. Preciso que meu enpoint de transferência seja liberado. Infelizmente pelo ticket não quiseram resolver.
Meu sistema tá todo pronto só estamos esperando essa liberação para continuar. Configuramos todo o sistema para o uso da Gerencianet, e se não liberar esse endpoint teremos que trocar para outro gateway de pagamento, isso nos custaria muito, fora que o banco de dados também está feito para a GerenciaNet.
Conseguem nós ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
@luizdallavecchia estamos com um atendimento no privado com você e pedindo todas as informações necessárias para solucionar sua falha. Já solicitamos várias alterações de configurações em sua loja e estamos realizando testes. Pedimos, por gentileza, que siga no privado, pois nesse caso, quem não é colaborador da Gerencianet não vai conseguir te auxiliar, pois estamos precisando de dados sensíveis e logs de sua conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Estou com problema pagamento via PIX da esta mensagem ao fazer o pagamento Unauthorized... Boleto funciona normal... Estou desde as 11h00 com suporte da gerencianet que me responde a cada 30 min uma linha ... alguém consegue me ajudar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Estou com problema pagamento via PIX da esta mensagem ao fazer o pagamento Unauthorized... Boleto funciona normal... Estou desde as 11h00 com suporte da gerencianet que me responde a cada 30 min uma linha ... algué consegue me ajudar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.