Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 28/07/2022
# pix
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Boa noite @felipetkful tudo certo? 🙂
Vou levantar a informação sobre a porquê dessa diferença e te retorno, tudo bem?

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

E ainda tem um 3o. horário aí que é quando você recebeu o webhook... são 3 horários potencialmente diferentes.

# pix
Avatar discord do usuario brunodelara

brunodelara

se estiver disposto a pagar à alguem, pode usar o canal de freelancer

# comercial
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Quando você abriu a conta na GN já tinha o nome fantasia no CNPJ ? Se não tinha, pode precisar atualizar o cadastro.
E apesar de não ter relação com sua pergunta, chave Pix deve precisar ser recadastrada também.

# comercial
Avatar discord do usuario el_f0rasteiro

el_f0rasteiro

Ver Respostas

Bom dia, é possível alterar o nome que sai na NF do gerencianet para o nome fantasia da minha empresa?

# assinaturas
Avatar discord do usuario depaula_igor

depaula_igor

Ver Respostas

Bom dia. Tenho alguns casos de "assinatura" em status "cancelada". O primeiro pagamento delas falhou, desde o primeiro. Entretanto, há outras "ativas", que tiveram pelo menos um pagamento. É esse mesmo o comportamento? Ou seja, se há pelo menos um pagamento, a assinatura continua ativa?

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

É sim. A taxa de incidência varia com o tempo, e ultimamente está maior... mas com um volume grande o suficiente, dá para ter ao menos um acontecimento desses por mês.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Atualmente não. Uma forma interessante de mitigar isso, enquanto a GN investiga e corrige a questão, é fazer GET em /pix pelo txid. Se apareceu lá, o cliente pagou, mesmo que ainda não esteja refletido na sua conta...

# pix
Avatar discord do usuario beto.hostoo

beto.hostoo

Ver Respostas

Bom dia pessoal! É possível termos acesso de alguma forma às notificações enviadas pela Gerencianet no webhook para transações Pix? Estamos tendo um problema de algumas transações estarem demorando de serem confirmadas.. Analisando o dia de ontem e hoje temos algumas que demoraram 2 horas e meia.. Estamos tentando entender qual o problema, mas precisávamos ver o histórico de notificações enviadas pela Gerencianet.. é possível ter essa informação?