Quando você abriu a conta na GN já tinha o nome fantasia no CNPJ ? Se não tinha, pode precisar atualizar o cadastro. E apesar de não ter relação com sua pergunta, chave Pix deve precisar ser recadastrada também.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia. Tenho alguns casos de "assinatura" em status "cancelada". O primeiro pagamento delas falhou, desde o primeiro. Entretanto, há outras "ativas", que tiveram pelo menos um pagamento. É esse mesmo o comportamento? Ou seja, se há pelo menos um pagamento, a assinatura continua ativa?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
É sim. A taxa de incidência varia com o tempo, e ultimamente está maior... mas com um volume grande o suficiente, dá para ter ao menos um acontecimento desses por mês.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Atualmente não. Uma forma interessante de mitigar isso, enquanto a GN investiga e corrige a questão, é fazer GET em /pix pelo txid. Se apareceu lá, o cliente pagou, mesmo que ainda não esteja refletido na sua conta...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia pessoal! É possível termos acesso de alguma forma às notificações enviadas pela Gerencianet no webhook para transações Pix? Estamos tendo um problema de algumas transações estarem demorando de serem confirmadas.. Analisando o dia de ontem e hoje temos algumas que demoraram 2 horas e meia.. Estamos tentando entender qual o problema, mas precisávamos ver o histórico de notificações enviadas pela Gerencianet.. é possível ter essa informação?