Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 29/07/2022
# cartões
Avatar discord do usuario igorgoldim

igorgoldim

Gostaria de saber como utilizar a api para cobranças?

# cartões
Avatar discord do usuario igorgoldim

igorgoldim

Ver Respostas

Boa noite

# pix
Avatar discord do usuario d3x73rz1n

d3x73rz1n

Ver Respostas

Vou hospedar no glitch.com. Como faço para baixar esses dois certificados?
imagem enviada na mensagem pelo usuario d3x73rz1n

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas
# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

A API Pix não tem notification_url por cobrança, tem webhook por chave. Todo pagamento da mesma chave é sinalizado para a mesma URL, e vem com informações suficientes para sua tomada de decisão.

# pix
Avatar discord do usuario d3x73rz1n

d3x73rz1n

Ver Respostas

Boa tarde. Como eu cadastro uma notification_url via Node?

# pix
Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Ver Respostas

Boa tarde!
Me informe os dados da conta no privado por favor.

# novidades-e-curiosidades
Avatar discord do usuario andreiasilva4438

andreiasilva4438

Ver Respostas

Boa tarde, <@FTGK!>
Tudo bem?

Vou te chamar no privado.

# novidades-e-curiosidades
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

A minha experiência é de que negociando você consegue na GN tarifa melhor que no MP. Mesmo com alto volume o MP não quis fazer nenhuma condição diferente da padrão.

# novidades-e-curiosidades
Avatar discord do usuario ftgk

ftgk

Ver Respostas

Tenho um sistema de eventos com vários clientes porém até agora não tive uma oferta parecida com a do mercado pago, gostaria de migrar pro gerencianet tendo em vista que o dinheiro cairia direto na conta deles, fico no aguardo

# bolix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Olá @spacenet9671 ! Boa tarde. Tudo bem? 😃
Sempre que há uma alteração no status de uma cobrança, nós enviamos uma notificação para o seu sistema.
Caso esteja tendo algum problema com as baixas, peço que inicie um atendimento em # atendimento informando o número da sua conta Gerencianet para que nossa equipe possa avaliar.