Neste caso, seria de dentro da conta mesmo. Pela API também funciona, porém não pode ser baixa manual deve ser a opção de cancelamento da cobrança mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Como os boletos emitidos pela GN são registrados, aparecerão no DDA de seu cliente, caso possua. Se o cliente não realizar o pagamento, a única forma desta cobrança deixar de ser inadimplente no DDA é cancelando a mesma de dentro da sua conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
E cuidado que o saldo vem em notação que sua linguagem pode colocar em ponto fluante ("100.00"), o que gera erros de arrendondamento. Retire o . e guarde como número inteiro de centavos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Desculpa me meter, mais não acho uma prática divulgar em um canal "aberto" dados de seus clientes, para isso use o privado com a turma do GN é mais "seguro" tenha um bom dia amigo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.