Bom dia galera ! Como estão ?
Estou com um problema em que a maioria dos meus pagamentos por cartão são recusados/estornados.
Realizei um teste com uma cobrança de 5.00 utilizando um cartao e o mesmo foi aprovado. Depois de uns 25 dias realizei +1 teste e o pagamento foi recusado.
P.S: O mesmo produto, com o mesmo cliente, com o mesmo cartao.
Esse problema está acontecendo constantemente com outros pagamentos, numa média de 80% sao recusados/estornados. Sendo que desses 80% algum já foi aprovado em um mes anterior. E isso está causando problemas no meu fluxo de cobrança.
Alguem me ajuda?
EDIT[1]: Já entrei em contato com o suporte/chat do site e o que tive de resposta foi-> Ambas as cobranças também não foram aprovadas na Análise de segurança da Gerencianet. Por padrão todas as transações via cartão seguem esse fluxo para garantir a segurança da operação. Ressaltamos que não temos acesso ao conjunto exato que compõe o score, não podendo apontar o que exatamente gerou aquela recusa, as empresas terceirizadas fazem verificação de dados, checam histórico de compras, etc. E a partir disso realiza a soma das pontuações que indicam possibilidade de insegurança.