Histórico de mensagens sobre an

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 15/09/2022
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jessica_efi

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É disparado esse token para que suas informações não fiquem "expostas", então seu sistema é que deve fazer essa consulta. E por isso, você não tem acesso a essas informações no painel da Gerencianet.

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jessica_efi

Boa tarde @antoniofernandes ! Sim, a Gerencianet dispara um POST contendo o token para que você consulte esse token.

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antoniofernandes

@igor_efi Fala meu amigo bora tirar mais uma dúvida. Me corrija se estiver errado.

Entendi que vou receber um post com código da notificação na url indicada no campo notification
código esse que devo utilizar para consultar os dados da notificação e fazer a tratativa no meu sistema. Correto?

js
const token = $_POST["notification"];

const params = {
'token' : $token
};

var gerencianet = new Gerencianet(options);

gerencianet
.getNotification(params)
.then(console.log)
.catch(console.log)
.done();

Minha dúvida é:

EXISTE alguma forma de no painel pega o conteudo do post notification, para que eu possa simular localmente o envio desse post e fazer todas tratativas fazendo a consulta localmente?

Vale lembrar que estou implementado assinatura apenas com cartão de crédito.

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g_itch

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Exatamente, eu não lembro direito como a configuração da zona estava, mas deletando ela e gerando o certificado sem wild card já resolveu o problema

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igor_efi

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Muito obrigado por compartilhar com a gente! Realmente estávamos verificando que quem emitia usando wildcard estava recebendo essa falha. Porém, mesmo deletando o certificando a falha estava ainda acontecendo.

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igor_efi

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Interessante. Se alguém usar o wildcard, mesmo apagando o certificado ainda fica essa configuração no Route 53?

# pix
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g_itch

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Isso mesmo, o problema estava no Route 53, acho que quando você usa o wildcard na criação de um certificado ele gera uma zona hospedada automaticamente, exclui essa zona criada e resolveu o problema.

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igor_efi

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Bom dia! Estava utilizando a AWS API Gateway?

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g_itch

Fiquei sem ver isso por um tempo pois estava integrando outra api, dei uma olhada de novo hoje e consegui localizar o problema

# novidades-e-curiosidades
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cleyton3245

Olá, obrigado! Talvez possa ajudar outros, tinha uma camada de segurança no cloudflare que estava bloqueando o url de retorno.

# novidades-e-curiosidades
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igor_efi

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Bom dia, Cleyton! Conforme analisamos no canal privado. As notificações não estavam chegando devido a uma configuração de segurança realizada por você.

# novidades-e-curiosidades
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brunodelara

Pix especificamente eu uso o mesmo codigo a 1 ano e meio

# abertura-contas
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reidoscoins

@beatryzmatosgerencianet2660 ta por ai

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igor_efi

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Vou criar um atendimento pra você no canal # atendimento

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hiagosilvas

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@Consultoria Técnica eu recebo alguma notificação quando a assinatura é renovada? Ou recebo apenas a mudança de status só quando não conseguem efetuar a cobrança?

# novidades-e-curiosidades
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cleyton3245

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Galera, sabem se mudou alguma coisa no retorno do gerencianet? Pergunto isso pois uso um CRM chamado Perfex e faço a integração com o gerencianet nele. O problema é que depois das ultimas mudanças do gerencianet na parte de cobrança, o sistema parou de retornar os pagamentos e não confirma mais as faturas. Algo que funcionava normalmente antes, atualmente são cerca de 5 sistemas que pararam de funcionar, ele gera a cobrança, mas não retorna o valor positivo do pagamento para a fatura.

# pix
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alexandremesquita7661

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estou passando no e2eId o valor do txid do retorno do endpoint v2/cob

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alexandremesquita7661

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Bom dia. Consegui descobri o que era. era um erro de configuração aqui. agora está retornando {
"nome": "pix_nao_encontrado",
"mensagem": "Nenhum pix encontrado para o identificador informado"
}. creio que seja o e2eId que estou passando errado

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igor_efi

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Bom dia, Alexandre! Essa falha é gerada quando você não passa nada no body da requisição.

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alexandremesquita7661

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Bom dia, Palloma! Sobre a devolução, está retornando o seguinte Json: