Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 24/10/2022
# dúvidas
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Verifique novamente se conseguimos seguir em atendimento privado, por favor. 😃

# dúvidas
Avatar discord do usuario hudsonteixeira3155

hudsonteixeira3155

Ver Respostas

preciso tirar duvidas para realizar uma integração

# dúvidas
Avatar discord do usuario hudsonteixeira3155

hudsonteixeira3155

a falha persiste, ainda sem atendimento

# dúvidas
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Olá @Hudson Teixeira ! Boa tarde. Tudo bem? A falha ainda persiste? Como podemos ajudá-lo?

# pix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Oi Matheus! Boa noite. Tudo joia? A Gerencianet disponibiliza atualmente a possibilidade de realizar pagamento de boletos(Código de Barras) através da API de Pagamentos.
Entretanto, ainda não temos previsão para disponibilização de pagamento de QRCode do Pix.
O que é possível realizar atualmente, é o envio de Pix via chave ou dados bancários. 😃
Segue o link da nossa documentação para mais detalhes: https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#requisitar-envio-de-pix

# pix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Boa tarde, Vinicius! Tudo bem? Vou verificar com o setor responsável como está a tratativa para essa questão e lhe traremos um retorno amanhã. Combinado? 😃

# pix
Avatar discord do usuario tecoad

tecoad

Ver Respostas

Pessoal, existe alguma previsão de ter disponibilidade de pagamento de pix via api?

# pix
Avatar discord do usuario viniciushsaraujo

viniciushsaraujo

Ver Respostas

Boa tarde!
Tem previsão de quando sai a correção para os links de pagamento que estão dando erro interno no servidor para algumas contas?

O @guilherme_efi havia me prestado um suporte e me disse que já estava em backlog para correção, e que logo seria lançada a atualização, e hoje acho que é a folga dele rsrs..

Precisava entender a previsão da correção do lado de vocês para ver se preciso alinhar com meu cliente a data de entrega do produto, que estava marcada para segunda que vem.. Mostrei a funcionalidade nova de vocês antes de testar e me lasquei kkkk