<@&775324552804433922> tem alguma forma de brecar o webhook? por exemplo eu faço um pagamento, webhook manda notificação, até ai tudo certo só que ai ele ainda continua mandando notificação depois de um tempo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá @romerocox ! Boa tarde. Tudo bem? Por gentileza, inicie um atendimento em # atendimento e nos informe o número da sua conta Gerencianet e o número da cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Pessoal, tenho um boleto marcado como pago, mas mesmo assim, o mesmo continua mostrando como "Aguardando pagamento". Posso enviar mais informacoes no privado, obrigado. ( Caso não seja o comportamento esperado )
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde. n consigo validar meu celular pra usar o pix. Me enviam um link por sms, mas n é válido. Pensei que o problema pudesse ser o safari que é o navegador que uso, tentei no chrome e nada também! O que faço??
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá @drogaehobrian. ! Bom dia. Muito obrigada pelo report! De fato está com problemas. Vamos direcionar ao setor responsável para correção. Obrigada mais uma vez! 😃
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, Carlos! O split de pagamentos é um assunto que já vem sendo discutido internamente também. 😃 Uma solução paliativa seria, após o recebimento, utilizar o endpoint para envio de pix via API (PUT /v2/gn/pix/:idEnvio). É possível realizar o envio via chave e/ou dados bancários. Mais detalhes neste link da documentação: https://dev.gerencianet.com.br/docs/
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa noite , vi que a api ainda não tem suporte para split no pix , alguém aqui fez uma solução paliativa ?
Recebo o dinheiro em minha conta e faço em seguida um transferência para o cliente real ? Pensei em fazer isso após o cliente finalizar o pedido e caso contrário um estorno. O split no pix salvaria muito vejo que já e um assunto recorrente mais a empresa ainda não deu uma atenção a isso.