Olá @romerocox ! Boa tarde. Tudo bem? Por gentileza, inicie um atendimento em # atendimento e nos informe o número da sua conta Gerencianet e o número da cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Pessoal, tenho um boleto marcado como pago, mas mesmo assim, o mesmo continua mostrando como "Aguardando pagamento". Posso enviar mais informacoes no privado, obrigado. ( Caso não seja o comportamento esperado )
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde. n consigo validar meu celular pra usar o pix. Me enviam um link por sms, mas n é válido. Pensei que o problema pudesse ser o safari que é o navegador que uso, tentei no chrome e nada também! O que faço??
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá @drogaehobrian. ! Bom dia. Muito obrigada pelo report! De fato está com problemas. Vamos direcionar ao setor responsável para correção. Obrigada mais uma vez! 😃
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, Carlos! O split de pagamentos é um assunto que já vem sendo discutido internamente também. 😃 Uma solução paliativa seria, após o recebimento, utilizar o endpoint para envio de pix via API (PUT /v2/gn/pix/:idEnvio). É possível realizar o envio via chave e/ou dados bancários. Mais detalhes neste link da documentação: https://dev.gerencianet.com.br/docs/
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa noite , vi que a api ainda não tem suporte para split no pix , alguém aqui fez uma solução paliativa ?
Recebo o dinheiro em minha conta e faço em seguida um transferência para o cliente real ? Pensei em fazer isso após o cliente finalizar o pedido e caso contrário um estorno. O split no pix salvaria muito vejo que já e um assunto recorrente mais a empresa ainda não deu uma atenção a isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.