Agradecemos seu interesse em utilizar a Gerencianet. Informamos que após análise dos dados fornecidos, não será possível aprovar o novo cadastro para utilização da conta Gerencianet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
"Realizamos uma análise, mediante o seu contato via Discord. Conforme orientação anterior, esclarecemos que a conta não foi aprovada, visando alinhar os perfis de nossos clientes, com as políticas internas e comerciais da Gerencianet. Toda negociação ou prestação de serviços está condicionado ao que podemos ou não ofertar, o cenário que buscamos é aquele que permite sinergia, interação e responsabilidade a todos os seus envolvidos."
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Pessoal essa mensagem de retorno do envio de Pix, se refere a qual conta? Minha ou do cliente? e se for do cliente, o que podemos fazer? { "nome": "pedido_pagamento_negado", "mensagem": "Pagamento rejeitado por já existir outra movimentação em andamento nesta conta" }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
@danielamagalhaes a pergunta que você me fez no privado eu já tinha respondido para a @fabianaefi no primeiro momento. Não teria alguém que possa dar continuidade e que possa resolver de fato meu problema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá! Boa tarde. Tudo joia e você? Por gentileza, inicie um atendimento em # atendimento e nos informe o número da sua conta Gerencianet para que possamos verificar sua situação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.