Boa tarde, @exzendrus ! Tudo bem? Por gentileza, inicie um atendimento em # atendimento e me informe o número da sua conta Gerencianet. Vamos verificar pra você. 😃
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Como podemos proceder para corrigir esse erro e retomar a emissão? Temos cerca de 4100 clientes, os carnês são referentes as mensalidades do ano de 2023, ou seja, tem 12 boletos cada. A consultoria do Topsapp nos orientou a criar outros e-mails, porém já estamos no sexto e continua dando erro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde! Somos um provedor de internet e estamos com dificuldades na emissão dos boletos. Utilizamos carnês para atender nossos clientes e durante a emissão houve um problema de limite de emissão em relação ao e-mail. Nos utilizamos o Gerencianet integrado ao Topsapp, este está apresentando os seguintes erros.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Ainda sobre envio, um dos features da Gerencianet é que você pode definir o CPF do destinatário além da chave Pix. Isso em geral endereça cenários onde se teria curiosidade sobre o conteúdo da chave no DICT... pq se o CPF não for o especificado, a transação não completa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Isso mesmo @jonathanjua , é enviado um post com o token de notificação para o seu sistema, que deverá realizar um GET com este token e consultar a informação enviada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.