Se eu fizer uma emissão dentro do próprio gerencianet, os boletos ficam ok. Se eu emitir do MK AUTH, o boleto gera com erro e com a mensagem "resposta do servidor vazia". Mesmo gerando com erro, ele aparece no gerencianet, porém com erro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde @franneeto ! Mesmo alterando o período de visualização na sua conta Gerencianet, as cobranças não estão aparecendo? Essa cobranças foram realmente emitidas, ou houve alguma falha no momento da emissão?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
boa tarde, pessoal! não consigo cancelar a transação em crédito e o status ainda é não é "paid", só preciso fazer essa requisição mesmo ou tem algo mais?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia! Após a atualização da plataforma, os boletos dos meus clientes não abrindo, estão com erro. Só consigo visualizar os boletos que foram emitidos do dia 06/12 para trás. Terei que fazer migração com meu MK AUTH novamente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Oi, @amorim29. Bom dia! Tudo bem? Conforme o Rubens mencionou, atualmente nós não possuímos a modalidade assinatura diretamente com Pix, mas possuímos assinatura com o Bolix. Desta forma, você pode encaminhar para seu cliente o boleto com Pix, ou capturar o QR Code e Pix Copia e Cola que você receberá na requisição, e encaminhar somente o Pix para seu cliente. https://dev.gerencianet.com.br/docs/criando-assinaturas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.