pessoal, boa tarde! acredito que estou bloqueado novamente, pois até mais cedo eu estava fazendo as requisições oneStep normalmente e agora do nada dá erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
olá, estou no final de minha homologação e estou fazendo algumas transações para teste, a venda foi no cartão no valor de R$ 53,08 a ser dividida em 4 parcelas, o valor aparece no relatório de itens de cobrança como R$ 53,08 mas no final é cobrado R$ 55,76, pode me ajudar a identificar o porque disso ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Alguém do suporte da gerencianet consegue me ajudar? Dificuldade extrema de conseguir ser atendido pra suporte com vocês para pix! Estou a mais de 2 horas no contato telefonico e quando chegou minha vez voltei patra fila.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde @_fernandoferreira tudo certo? Essa falha geralmente está associada quando é gerado um payment_token em ambiente de homologação e usado no ambiente de produção. (ou vice-versa) É preciso gerar o payment token de acordo com seu ambiente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde! Eu consigo consultar uma cobrança através do txtid direto na gerencianet com minha chave? sem ter que criar um webhook para receber esse status?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.