Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 12/12/2022
# assinaturas
Avatar discord do usuario antoniofernandes

antoniofernandes

Ver Respostas

Desculpe a insistência, mas testei aqui, fazendo o cancelamento, pesquisando a assinatura ela realmente foi cancelada, porém não estou recebendo essa notificação, inclusive verificando no painel Gerencianet, essa notificação não foi disparada, ou seja, nem consta no histórico. Você teria como ver isso pra gente?

# bolix
Avatar discord do usuario adrianomaya

adrianomaya

na documentação não tem esse código de erro: 4600211

# comercial
Avatar discord do usuario miltonbastos

miltonbastos

Ver Respostas

Boa tarde! Acabei de criar minha conta, mas o aplicativo mobile pegou uma foto aleatória aqui no lugar da foto da CNH que eu ia mandar. Não tinha como voltar e enviar novamente. Teria o contato de alguem do cadastro pra eu enviar pessoalmente?

# bolix
Avatar discord do usuario adrianomaya

adrianomaya

Ver Respostas

Boa tarde.
Estou com uma mensagem e gostaria de saber como eu resolvo isso:
imagem enviada na mensagem pelo usuario adrianomaya

# dúvidas
Avatar discord do usuario andregarcia3916

andregarcia3916

Ver Respostas

o gerencianet é possivel fazer gestão de compras, para confirmação de recebimento de produto e depois liberação do dinheiro para o vendedor?

# dúvidas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

GN = GerenciaNet

# dúvidas
Avatar discord do usuario gilrex

gilrex

sou leigo não entendo o que é GN

# dúvidas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

No copia-e-cola e no payload não achei nada estranho. A GN vai precisar procurar a Caixa para entender o que eles estão questionando.

# dúvidas
Avatar discord do usuario gilrex

gilrex

@rubenskuhl funciona em todos os bancos menos na caixa

# dúvidas
Avatar discord do usuario gilrex

gilrex

00020101021226990014BR.GOV.BCB.PIX2577qrcodes-pix.gerencianet.com.br/bolix/v2/cobv/63d954f6b1964190ab03889b0389ae8e5204000053039865802BR5914GERENCIANET SA6010OURO PRETO6207050363047E72

# dúvidas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Tem um copia-e-cola para analisarmos ?

# dúvidas
Avatar discord do usuario gilrex

gilrex

outra coisa quando coloco no sistema para dar desconto no vencimento ate o dia do vencimento, o primeiro boleto não funciona.

# dúvidas
Avatar discord do usuario gilrex

gilrex

Ver Respostas

pessoal boa tarde a todos, saberiam me informar porquê o pix não funciona no banco da caixa??

# conta-digital
Avatar discord do usuario nataliaefi

nataliaefi

Ver Respostas

Bom dia!
Informe o nº do ticket, por gentileza.

# cartões
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Bom dia! Demanda sendo tratada no canal # atendimento

# assinaturas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @antoniofernandes. Tudo bem?
1- Sim, este endpoint permite o cancelar assinaturas ativas em um plano. Para tal, deve-se informar o subscription_id da assinatura que deseja cancelar.
2- Também será disparado a notificação com a informação do cancelamento. Ex:
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# cartões
Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

Peço, por gentileza, que me ajudem!

# assinaturas
Avatar discord do usuario antoniofernandes

antoniofernandes

Ver Respostas

@Gerencianet Gostaria que me esclarecesse uma dúvida. Considerando que estou integrando o sistema de assinatura usando o sdk node, e implementado aqui o endpoint de cancelamento da assinatura:

js
this.gerencianet.cancelSubscription(params)
Minha dúvida é:

1 - Esse endpoint cancela assinatura e todas as próximas cobranças são canceladas...correto?
2 - Mas a principal duvida é: após essa ação de cancelamento é disparado alguma notificação para aquela url de notificação que foi configurada anteriormente na criação da assinatura? Porque até onde pude verificar parece que não recebi essa mudança de status após o cancelamento...???

# cartões
Avatar discord do usuario marcelo1638

marcelo1638

Ver Respostas

Pessoal, bom dia!
Ainda estou com 2 problemas no pagamento em crédito: o bloqueio e as recusas.
Já estou tendo esses 2 problemas há alguns dias e ainda não foi solucionado.
Eu só tenho até dia 15, pois vou começar à implantar o app para meu cliente e ele necessita usar pagamento em crédito.

# conta-digital
Avatar discord do usuario ricardo214150

ricardo214150

Boa noite mudei meu número de telefone e não tenho acesso aos SMS que me enviam para atualizar meus dados.
Já abri um chamado solicitando a alteração do número de meu telefone, mas ainda não obtive resposta.