boa tarde, Gerencianet! não entendi porque finalizaram meu atendimento, sendo que vocês não me deram nenhum retorno, só me informaram sobre um número de ticket que nem existe na minha conta. alguém pode me explicar o que aconteceu?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
@andrebarbosa_dev Boa tarde, tudo bem? Oriento que realize a solicitação através de ticket, por dentro da sua conta, acessando menu> ajuda e sugestões> abrir ticket.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde @lucasmiranda84 , A API da Maquininha ainda está em desenvolvimento pelo nosso time interno. Provavelmente sua necessidade será atendida em breve conforme o seu questionamento (item a.), acredito que usaremos o código da autorização para essa funcionalidade. Agradecemos o contato!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde, O site do cliente está oferecendo a possibilidade da criação de uma conta GN para split de pagamentos sem taxas, posso usar a logo GN para fazer um link direcionado ao site?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Pq normalmente os adquirentes só repassam a resposta do banco emissor, não fazem anti-fraude. Só que depois se vier chargeback, tanto tomam o pagamento quanto te cobram multa. Precisa ver como vai ficar isso na GN.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.