Regra geral de TI é primeiro atualizar um ambiente não de produção, e só fazer em produção se nada tiver dado errado. Vale para código desenvolvido em casa, para módulos de fornecedores (como este caso)...
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Bom, não tive nenhum contato para suporte. Então, voltei o plugin para a versão anterior e não farei a atualização até saber que esteja funcionando corretamente
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Vou Mudar meus Clientes que Tenho para Asass lá ao menos tem suporte é o Plugin Funciona. E a Equipe é mais atenciosa e dedicada aresolver problema. Aqui me chamaram apresentei o problema e so veio a mensagem que iriam finalizar atendiamento e que iriam me acionar... . Quando acionaram foi uma consultora, passsei todo o caso novamente falaram para chamar o suporte.. . Quer mais motivo? Manhã toda procurando alguém para ajudar e so empuram pra lá e pra cá ... Isso e Descaso Total.
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Houve uma atualização no nosso bot de atendimento e por esse motivo foi necessário finalizar todos os chats de atendimentos abertos. Mas não se preocupe, Luiz, já já abriremos outro atendimento para continuar a tratativa com você.
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