{ "code": 3500072, "error": "request_not_allowed", "error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet." }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Regra geral de TI é primeiro atualizar um ambiente não de produção, e só fazer em produção se nada tiver dado errado. Vale para código desenvolvido em casa, para módulos de fornecedores (como este caso)...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom, não tive nenhum contato para suporte. Então, voltei o plugin para a versão anterior e não farei a atualização até saber que esteja funcionando corretamente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Vou Mudar meus Clientes que Tenho para Asass lá ao menos tem suporte é o Plugin Funciona. E a Equipe é mais atenciosa e dedicada aresolver problema. Aqui me chamaram apresentei o problema e so veio a mensagem que iriam finalizar atendiamento e que iriam me acionar... . Quando acionaram foi uma consultora, passsei todo o caso novamente falaram para chamar o suporte.. . Quer mais motivo? Manhã toda procurando alguém para ajudar e so empuram pra lá e pra cá ... Isso e Descaso Total.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.