Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 03/02/2023
# assinaturas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem ? É o mesmo subscription_id

# pix
Avatar discord do usuario danilowiener

danilowiener

Alguém sabe informar quais arquivos para api pix no php 5.6?

# bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Demanda sendo tratada no chat privado 🙂

# assinaturas
Avatar discord do usuario crane94

crane94

Ver Respostas

@joao_efi, uma última dúvida. Eu poderia salvar o subscription_id na minha tabela, como uma referência da assinatura do cliente, ou todos os meses o Gerencianet gera um novo subscription_id para a assinatura?

# freelancer
Avatar discord do usuario ramon.1108

ramon.1108

Ver Respostas

Tudo depende do que você precisa

# cartões
Avatar discord do usuario dhaviaron

dhaviaron

minha implementacao está retornando erro "propriedade [payment_token] informada não existe", implementação na v1

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

E como uma cobrança ATIVA expirada não pode ser paga, você pode querer mudar o status dela para REMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR através de um método PATCH no /cob

# assinaturas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

somente pelo charge_id mesmo

# assinaturas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Esse campo é retornado quando você consulta as informações de um charge_id, então poderia sim!
Mas vale ressaltar que não fornecemos a busca pelo custom_id

# assinaturas
Avatar discord do usuario crane94

crane94

Ver Respostas

Entendi @joao_efi! Eu vi q tem um campo chamado "custom_id", poderia eu usa-lo para associar ao ID do meu cliente?

# bolix
Avatar discord do usuario interteliga

interteliga

Ver Respostas

Alguém pode nos ajudar?

# bolix
Avatar discord do usuario interteliga

interteliga

Meus clientes não está recebendo email da fatura

# dúvidas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

<@Disdal E-commerce> Você pode usar o mesmo client_id e client_secret em outras integrações, mas é importante que cada sistema utilize uma chave pix diferente para não sobrescrever a URL de webhook do outro sistema.

Isso porque uma chave Pix pode ser associada a somente uma URL de Webhook.

# assinaturas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Boa tarde @crane94 tudo certo?
Hoje pela nossa API não é possível fazer essa gestão baseada no cliente, é uma associação que deve ser feito pelo seu sistema.
Hoje não é possível apontar as notificações para o localhost.

# marketplace
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Passa por aprovação da Efí sim, @mitterduarte
Basta preencher o formulário abaixo e aguardar o contato da equipe responsável:
https://www.cognitoforms.com/GerencianetSA3/GERENCIANETAPIAberturaDeContas

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Por nada!

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @_zamparo! Tudo bem? No caso de pix pago o status vai ser "CONCLUIDA" e no caso de pix que já expirou e ainda não foi pago, vai constar como "ATIVA" mas não será possível realizar o pagamento.

# assinaturas
Avatar discord do usuario crane94

crane94

Ver Respostas

Oi pessoal, boa tarde! Como eu faço pra receber a notificação de um cliente especifico? Por exemplo, o cliente de ID 1 fez uma assinatura no boleto, e realizou o pagamento. Tem alguma forma de eu vincular o ID dele com a assinatura, e receber apenas notificações referentes ao cliente de ID 1?
Tbm gostaria de saber se tem como testar as notificações apontando pra localhost?

# pix
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa tarde @rodrigogomes. tudo certo?
Para simular o pagamento basta se atentar ao valor da cobrança.

Se o valor da cobrança está entre R$ 0.01 à R$ 10.00:
A cobrança é confirmada, informação virá via Webhook.
Se o valor da cobrança é maior que R$ 10.00:
A cobrança permanece ativa, sem confirmação. Como não há webhook nesses casos, nada é feito.

Obs: Para utilizar o envio de Pix em homologação não é necessário preencher o formulário disponibilizado em nossa documentação, basta ativar o escopo em sua aplicação na conta digital Efí