Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 10/03/2023
# devs
Avatar discord do usuario jacksonsantos3912

jacksonsantos3912

Cedente:
Identificador da conta:
Client ID Produção:
Client Secret Produção:
Client ID Desenvolvimento:
Client Secret Desenvolvimento:

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @jacksonsantos3912 ! Você se refere ao client_id e client_secret?

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Entendi. Vou iniciar um chat privado pra solicitar algumas informações.

# devs
Avatar discord do usuario jacksonsantos3912

jacksonsantos3912

Ver Respostas

Queria fazer a integração preciso só do meu id

# cartões
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Apenas no painel mesmo, @dlmorais! O que dá para fazer via API é o envio de valores Pix ou a devolução Pix, mas não cartão 😦

# devs
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @will_goulart ! Tudo bem? Vamos iniciar um atendimento privado para pegar mais informações.

# bolix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia, André! Tudo bem? Está tentando emitir cobrança de cartão de crédito ou boleto/bolix?

# bolix
Avatar discord do usuario andangelo

andangelo

Ver Respostas

Alguém pode me ajudar? Erro ao tentar criar cobrança pela API.
{
"code": 3500072,
"error": "request_not_allowed",
"error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."
}

Simplesmente agora tenho esse erro.

# cartões
Avatar discord do usuario dlmorais

dlmorais

Ver Respostas

Pessoal, existe um endpoint para realizar reembolso de uma compra de cartão ou é só no portal mesmo?

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario edigomes

edigomes

Ver Respostas

Já tenho a aplicação, queria liberar o endpoint "pagamento de contas"

# devs
Avatar discord do usuario will_goulart

will_goulart

Criei api para integrar com beesweb. Porém está dando erro ao gerar boleto ou carnê. Podem me ajudar?

# devs
Avatar discord do usuario will_goulart

will_goulart

Bom dia gente

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @antyon.tyco ! Esse campo Agência/ Código cedente é o número da agência (0001) e o número da conta com zeros à esquerda. Por exemplo 000999999, onde 999999 é o número da conta.

# devs
Avatar discord do usuario antyon.tyco

antyon.tyco

Ver Respostas

Bom dia, preciso tirar uma duvida a respeito da formação do boleto para integração com o Sistema. Esse campo código de cedente não é citado em parte nenhuma, mas aqui nesse fragmento de boleto ele aparece. Consegue confirmar se esse campo deverá existir mesmo na configuração do boleto?
imagem enviada na mensagem pelo usuario antyon.tyco

# bolix
Avatar discord do usuario andresisdanca

andresisdanca

Ver Respostas

E quanto tempo após o cancelamento da transação sai do DDA?

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @edigomes ! Se você ainda não possui uma aplicação criada em sua conta, na tela principal da plataforma Efí, clique em “API”→ “Aplicações” → “Criar aplicação”. Em seguida insira um nome para sua aplicação, selecione a API de emissões e clique em “Criar aplicação”.

# bolix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @felipjose ! Tudo bem? A data prevista seria na madrugada do dia seguinte à identificação do pagamento, mas pode variar, inclusive a identificação do pagamento pode ser cancelada e a cobrança voltar pro status de Aguardando ou Inadimplente.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario edigomes

edigomes

Bom dia!! gostaria de ativar o escopo de pagamento de boleto na minha API

# bolix
Avatar discord do usuario felipjose

felipjose

Ver Respostas

Em média em quanto tempo após o pagamento o sistema irá notificar desse status ?

# bolix
Avatar discord do usuario felipjose

felipjose

Ver Respostas

Tenho reportado isso há mais ou menos um mês, ja reportei aqui e já reportei via chamado, mas até agora nada melhorou.