Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 16/03/2023
# pix
Avatar discord do usuario victorredefinity

victorredefinity

Boa noite

# dúvidas
Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Existem duas opções possíveis para prosseguirmos com o processo de chargeback. A operadora poderá acatar ou recusar a notificação. Nos casos em que o emissor da cobrança envia documentos válidos e que comprovem a prestação dos serviços ou entrega do produto, encaminharemos as informações à operadora para que o chargeback seja recusado. Caso a documentação seja aprovada, o processo será concluído.

Na ausência de resposta no prazo estabelecido ou em caso de envio de documentos incompletos ou incompatíveis com a cobrança, o valor será devolvido ao portador do cartão. Ou seja, o chargeback será acatado.

IMPORTANTE! O prazo para responder ao ticket de suporte é de até três dias úteis.

Em caso de chargeback acatado, o débito é realizado na conta de pagamento pela administradora do cartão. Como informamos, neste processo, a Efí apenas assume o papel intermediador.

# dúvidas
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mas se a disputa terminar desfavoravelmente para o estabelecimento, o que acontece ?

# dúvidas
Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Olá @lordvitao, tudo bem?
Após recebermos a notificação do chargeback, realizamos a comunicação com o titular da conta de pagamento (emissor da cobrança) por meio de um ticket de suporte. Neste chamado, repassamos as informações solicitadas pela operadora do cartão para que uma análise seja feita sobre a transação ora processada.

É importante dizer que, no processo de chargeback, assumimos a função de intermediar o contato entre a operadora e o titular da conta Efí. O agente responsável pela solicitação, análise e parecer final sobre o processo de disputa é a operadora de cartão.

# bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Por nada!

# bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Precisando estamos à disposição 😉

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

Agora reenviou

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Eu tento reenviar aqui porém tenho esse erro
imagem enviada na mensagem pelo usuario hiagosilvas

# bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

@hiagosilvas o status não foi alterado?

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

consegue reenviar yasmin?

# assinaturas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Tratando no canal # atendimento

# bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Levaremos essa sugestão pro time responsável @hiagosilvas, obrigada pela sugestão!

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ai o sistema da um intervalor de 10s para mudar os status.

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Vocês poderiam criar uns gatilhos... Tipo o desenvolvedor colocar na mensagem "waiting:identified:paid"

# bolix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

Pode fazer Yasmin

# bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @hiagosilvas! Tudo bem? Conseguimos alterar para Paid, mas não para Identified

# cartões
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Oi @ranulfosouza, vamos abrir um atendimento pra pegar mais informações