Bom dia @vagabundo_0 tudo certo? O campo CEDENTE deve ser preenchido com as informações do Beneficiário. Por exemplo: NOME DA SUA EMPRESA - CNPJ 00.000.000/0001-00
Já o Client_id e Client_Secret de Desenvolvimento são as credenciais de HOMOLOGAÇÃO da sua aplicação, como mostrada na imagem abaixo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
São tão "LEGAIS" que nem o horário mostram no comprovante... data de solicitação: 30/03 - data de lançamento 31/03... assim como nenhuma notificação do APP não tem horário, só a que aparece na tela do telefone, bem como não constam nas notificações, a mensagem de solicitação de pagamento de boleto.. cara é muita sacanagem isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, estou precisando de ajuda, eu vendo um produto de um parceiro e ganho comissão, e para receber a comissão automaticamente na minha conta preciso do ID da conta. Mas essa opção não estar disponível no aplicativo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Realizei um pagamento de boleto, ontem a noite, ANTES DAS 22 HORAS, e a Efí, colocou o lançamento para hoje 31. Que absurdo, sendo que na tela, informa que os pagamentos podem ser feitos até as 22 horas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, quem posso falar para ver as taxas de boletos e saques para contas subordinadas. Irei precisar do split de pagamentos, já uso um getaway de pagamento e quero sair dele urgente.