Histórico de mensagens sobre n

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: n
Data: 08/04/2023
# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

@prokubgamme, o atendimento já foi criado no canal # atendimento d

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Vou criar um atendimento em nosso canal # atendimento

# pix
Avatar discord do usuario prokubgamme

prokubgamme

TEm algum canal para mais detalhes?

# pix
Avatar discord do usuario prokubgamme

prokubgamme

hum momento

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Esta ocorrendo alguma falha durante a emissão ou consulta da cobrança?

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Eles alegaram que a falha esta aqui do nosso lado?

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Aparentemente, o seu sistema esta solicitando uma emissão de boleto, ao invés de uma cobrança pix conosco.

# pix
Avatar discord do usuario prokubgamme

prokubgamme

segundo o meu sistema o problema estaria no seguinte: Bloqueio na porta WEB, Firewall e ou DNS.....mas não realizamos nada de manutenção e etc nesse pontuados

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

So para eu entender, o seu cliente solicita uma cobrança Pix, porém o sistema retorna um boleto?

# pix
Avatar discord do usuario prokubgamme

prokubgamme

Desculpe, mas como estou na rua, não consigo digitar direito...então usei o google para auxilio.

# pix
Avatar discord do usuario prokubgamme

prokubgamme

Ver Respostas

Então o que acontece é o seguinte hoje verificamos que não estamos conseguindo receber via pix né nós temos uma plataforma de WhatsApp né de recebimento mensagem WhatsApp e o nosso sistema é linkado a esse sistema de WhatsApp tá nós usamos o ixc como CRM de clientes e nós usamos uma ferramenta do IXC que é o nosso receptor de chamadas via WhatsApp né o cliente ele tem algumas configurações lá quando ele entra né ele pode pedir via pix ele escolhe a opção automaticamente o código via Pix para o cliente da fatura que ele escolhe esse processo ele tá sendo feito certo mas quando o cliente solicita via pix o sistema não manda a numeração né ou o código de barra do pix ele manda a sua via boleto

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, tudo bem? Poderia dar mais detalhes do problema para que possamos analisar?

# pix
Avatar discord do usuario prokubgamme

prokubgamme

Solicito auxilio em um problema que está ocorrendo entre o meu CRM e o PIX

# devs
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Respondido no canal <#📃bolix>

# bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @_josemax!
Sim, o ambiente de homologação não emite cobranças aptas para pagamento.
Neste caso, você esta emitindo um boleto de teste.

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não apresentar o certificado pode gerar isso

# pix
Avatar discord do usuario arthurpendragon1691

arthurpendragon1691

Ver Respostas

ConnectionResetError: [WinError 10054] Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto

# pix
Avatar discord do usuario arthurpendragon1691

arthurpendragon1691

Estava tudo funcionando, resolvi retomar o desenvolvimento e esse erro aparece no python

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O endpoint de Pix é diferente do de boleto... as credenciais e escopo de cada chamada estão como listados no site para sua conta, incluindo o certificado na API Pix ?

# pix
Avatar discord do usuario arthurpendragon1691

arthurpendragon1691

Ver Respostas

Olá, boa noite, minha aplicação está tomando erro 500 ao tentar fazer uma solicitação de boleto e na sequencia uma solicitação pra pix. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?