Caso o cliente for realizar o pagamento com boleto impresso, recomendamos enviar um novo link para que o cliente tenha a versão com a informação de vencimento atualizada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá @martinmariano_ Boa tarde, tudo bem? É necessário a abertura de uma nova conta, através da plataforma web. Atualmente não é possível mudar o documentos vinculado a conta. Para realizar a abertura da nova conta, clique em “Gerenciar todas as contas” e, em seguida, clique no botão “Abrir uma nova conta”; escolha o tipo de conta que deseja abrir; informe os dados da conta. insira sua senha de acesso à conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia Wenderson, nossa API já funciona a muitos anos. Precisamos realizar uma manutenção pontual, e ao tentar acessar com o login/senha. Informa que os dados não são válidos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Vamos ver se a @Consultoria Técnica sabe... pq a parte curiosa é ver se os splits ocorrem na primeira parcela, em todos as parcelas, ou não pode split de parcelado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.